BdQNews BdCast Vídeos Palavra Nérdica Reviews Anuncie
×
Wind Peaks

Wind Peaks

Tato Campos - 30.04.2021 17:12
    

 

Imagine um jogo de procurar, click and find, onde quase tudo do cenário é interativo, com cenários muito bonitos e desenhados à mão, que conta a história da aventura mágica central através dos personagens, que formam um grupo de escoteiros que estão em uma caçada ao tesouro e também através dos objetos que estão escondidos e, muitas vezes, muito bem escondidos no cenário bem desenhado. 



Ao final de cada fase, temos algumas cenas cinemáticas que desenrolam a história principal do jogo. Sempre levando o jogador a um envolvente trama que envolve bastante mistérios e muita diversão a cada cenário para achar todos os elementos. 

Não é um jogo enorme, mas é um jogo que faz com que os jogadores não percebam a hora passando, nos seus 10 níveis totalmente desenhados a mão, podemos passar vários minutos para achar um dos objetos necessários naquele cenário e isso não tira nada da experiência, inclusive é muito legal tentar ver todos os segredos, referências e mistérios que aparecem nos cenários. 

A trilha sonora é bem legal também, tem bastante som ambiente de floresta, é um tanto quanto relaxante até, deixando o jogo com uma experiência bem fluída, relax e saudável, pois é um jogo livre para várias idades, sendo que se tiver mais alguém para jogar, a diversão é bem maior.

Os cenários do jogo oferecem várias interações, não apenas com os objetos para serem achados, mas algumas garrafas que precisam ser jogadas no lixo, ou alguns objetos do próprio cenário que precisam ser mudados de lugar para ativarem passagens ou mudarem algo e aí, conseguimos achar tudo. 

Vale muito o entretenimento do game, é um jogo para chamar amigos, família, namorada, todo mundo para jogar junto e imergir na história misteriosa, porém com uma jogabilidade bem casual e cenários bem desenhados e bem bonitos!



LEIA MAIS SOBRE:

Já ficou sabendo? Saiu vídeo novo em nosso Canal, confere ai!

RECOMENDADO PARA VOCÊ!
PUBLICIDADE