BdQNews BdCast Vídeos Palavra Nérdica Reviews Anuncie
×
Thunder Force - Esquadrão Trovão

Thunder Force - Esquadrão Trovão

Tato Campos - 13.04.2021 14:19
    

Quando um acidente faz com que as pessoas geneticamente propícias a serem sociopatas ganham uma mutação que as concede poderes diversos, alguém precisa se levantar e lutar contra esses meliantes com poderes, não é mesmo? 

Emily Stanton toma essa responsabilidade como missão de vida, achar um meio de lutar contra os super vilões que aterrorizam o mundo, então desenvolve um soro que, aplicado corretamente, consegue dar superpoderes para pessoas normais. Porém, isso é um compromisso de vida e Emily passa a vida toda estudando e tentando provar que é possível, quando volta a cidade, falta ao reencontro do colegial, por isso, recebe a visita de sua melhor amiga do colégio, que, acidentalmente, ativa o processo de super-força. 

Agora, cabe à Thunder Force lutar contra os malfeitores superpoderosos e salvar Chicago das garras do Rei, o chefe dos vilões. 

Uma protagonista que não tem ideia do que está fazendo, não sabe muito bem dos seus poderes, tem um lado cômico que atrapalha e sempre a deixa sem graça na frente dos outros, uma companheira séria e inteligente que serve de mentora e ajudante da heroína, um vilão que usa ombreiras e tem capangas tontos e uma capanga boa, o que podemos esperar de um cenário tão clichê? Um filme divertido de comédia e ação que a Netflix nos proporciona.

Obviamente eles sabem o que estão fazendo e caprichar nos clichês, fazer personagens cartunizados, exageradamente caracterizados para os papéis é um capricho ousado hoje em dia, ter um filme “Sessão da Tarde” bem feito, em um mundo de Snyder Cut e Ultimato é muito interessante. A Netflix tem se provado capaz de produzir filmes divertidos, desde a continuação de Shark Boy e Lava Girl, We Can Be Heroes, até agora, com Thunder Force, levando em consideração tudo que a sociedade do cancelamento pode querer ver, porém, sem dar tanta importância para isso.

A grande questão é ter a consciência que o cinema pode ser um entretenimento e não precisa ser levado a sério se não quiser, como um bom filme de comédia, não precisa ter, necessariamente, uma valiosa lição de vida que não nos fará rir, mas refletir sobre a vida, com CGI incrível, roteiro impecável entre outros pontos que sempre são massacrados nas grandes produções do cinema. 

Thunder Force entrega o que promete, altas risadas, personagens engraçados, porém, um crescimento interessante, pensamentos sobre a vida e o que podemos fazer para alcançar nossos objetivos de vida. Vale ressaltar que o filme nos leva a ter um pensamento sim, sobre a importância de manter amizades e o que elas representam para nós, o quanto precisamos ter alguém amigo do nosso lado.

Assim como achamos nas Escrituras Sagradas do Cristianismo que “É melhor serem dois que um, pois um ajuda o outro a alcançar o sucesso. Se um cair, o outro o ajuda a levantar-se. Mas quem cai sem ter quem o ajude está em sérios apuros.” No livro de Eclesiastes, no capítulo 4, versos 9 e 10. 

Vale o entretenimento, vale a diversão, é um filme legal, trilha sonora boa, comédia no ponto, personagens engraçados, porém interessantes, tudo que um filme pastelão precisa ter e ainda vem com a lição de amizade! 

Lembre-se sempre de permanecer um Terráqueo com Mentalidade Celestial.



LEIA MAIS SOBRE:

Ei! Você mesmo... Que tal conferir nosso novo vídeo em nosso Canal?

RECOMENDADO PARA VOCÊ!
PUBLICIDADE