QUEM SOMOS

A ideia do site do Bando de Quadrados surgiu um ano após a criação do Canal no Youtube. Onde Mike Paschoal e Tato Campos viram uma oportunidade para falar, e também, trazer notícias relevantes sobre a cultura pop através de uma nova perspectiva, abrindo espaço para aqueles que, muitas vezes, são ignorados pelas grandes mídias. Hoje, o site se tornou um centralizador de informação e de conteúdo original do Bando de Quadrados como: Notícias do mundo NERD e Cristão, Podcast, Vídeos, Artigos e Reviews.

O site já teve ajuda de vários colaboradores de toda parte do Brasil, onde contribuiram com artigos e postagens de notícias

+ Sobre os Criadores:

Mike (@eusoumike) Co-fundador do projeto Bando de Quadrados é Técnico em Eletrônica e Bacharel em Ciência da Computação. Amante de games de 8 e 16 bits e de jogos de luta. Pra ele, Cavaleiros do Zodíaco é o melhor anime que existe, e até hoje chora porque sua mãe jogou fora os álbuns que ele completou dos chicletes ZUG. Aos 12 anos tentou montar sua própria máquina do tempo e quase destruiu um radio relógio de seu pai. Louco por Rock, já teve uma banda com seus amigos durante 7 anos, mas desistiu quando tinha que tocar funk pra seguir na carreira musical. Adora desmontar gadgets e fica entulhando peças, cabos e fios porque nunca se sabe quando irá usar. Pra ele, DC sempre será melhor que Marvel.

Tato (@tato_campos) Co-fundador do projeto Bando de Quadrados é formado em Web Design e tem um Bacharelado em Ciência da Computação. Viking cristão moderno, nerd de nascença e mestre na arte dos Trocadilhos, é amante das artes culinárias e seu melhor amigo é o café. Tato joga RPG, seu jogo favorito de videogame é Assassin's Creed, curte Animes Shounen, é músico desde os 12 anos e toca em bandas desde então, é líder de louvor na igreja, é adepto de Life Hacks, ou melhor, gambiarras da vida. Escritor, Roteirista, Character design e afins. Para Tato, não existe lados em uma discussão, pois entre Toddy e Nescau, Café prevalece!!!

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Para o bom funcionamento do site, necessário aceitar os coockies. Veja quais são eles.