BdQNews BdCast Vídeos Palavra Nérdica Reviews Anuncie
×
Mulher-Maravilha 1984

Mulher-Maravilha 1984

Tato Campos - 24.01.2021 22:37
    

Enfim, tive um tempinho para escrever sobre Mulher-Maravilha 1984, a continuação da história de Diana Prince, que é vivida por Gal Gadot no Universo cinematográfico da DC, o filme foi lançado no cinema e no HBO Max simultaneamente como início de uma nova estratégia da Warner para o novo normal, após a pandemia do coronavírus.

Com trilha sonora de Hanz Zimmer, não nos decepciona no quesito música e trilha do longa, as músicas são muito boas, envolventes, como é característica do maestro, que define a composição de trilhas sonoras como contar uma história também, em suas Masterclass. Embora o filme tenha produção de Zack Snyder, o roteiro é meio clichê e o filme tem a mesma vibe de Spider-Man 2, do Tobey Maguire, onde o herói entra em crise, quase perde os poderes e precisa se reencontrar como herói para ressurgir mais forte que antes, como uma Phoenix e enfim, derrotar o vilão.

Um ponto a se destacar é a atuação de Pedro Pascal, o Mandalorian, está muito bom nesse filme, assim como o Doc Octopus no Spider-Man 2, até tomando o protagonismo do enredo, pois a conclusão depende mais dele do que da Mulher-Maravilha, e isso não é um spoiler para quem não viu o filme.

A fotografia é legal, EUA da década de 80, mais especificamente, 1984, como o nome do filme sugere. O que achei que ficou a desejar foram os efeitos visuais e a desconstrução do personagem principal que aconteceu, as histórias paralelas são legais, até o ponto que elas se colidem também é interessante, embora seja um filme bem clichê e não traz nada de novo para o cinema, o filme, como filme é regular, e continuo com a ideia do amigo da vizinhança.
Resumindo, é um filme regular, com vilão muito bom e uma mensagem legal para quem está assistindo. A mensagem mais interessante é que a verdade é maior que todos, a verdade é o caminho certo e não vale de nada ter o mundo a seus pés, se isso te custa a vida.

Como sempre, eu recomendo muito você assistir e construir a sua própria opinião do filme, pois não creio que seja viável ter uma opinião formada por alguém que já viu e gostou ou não do que viu. Então, assista, reflita e opine.

De nada vale ganhar o mundo e perder a alma, fique com esse pensamento e seja um Terráqueo com Mentalidade Celestial!!!



LEIA MAIS SOBRE:

Ei! Você mesmo... Que tal conferir nosso novo vídeo em nosso Canal?

RECOMENDADO PARA VOCÊ!
PUBLICIDADE