40 Dias com os Vingadores
40 Dias com os Vingadores


Review - HQ/Livro01.10.2019 14:44      

Eles foram chamados em seu lançamento de “Os Heróis mais poderosos da Terra”. A equipe criada por Stan Lee e Jack Kirby nasceu de uma grande crise, que exigiu um esforço conjunto de unidade e estratégia. Ainda hoje, após várias décadas e formações diferentes, os Vingadores são parte do imaginário de várias gerações. É inegável o potencial que essa mitologia moderna tem de nos inspirar e refletir sobre as verdades da Palavra de Deus. 

 

Escrita por Eduardo Medeiros, autor do best seller Devocional POP, esta obra vai te proporcionar a oportunidade de experimentar as verdades eternas aliadas aos seus heróis favoritos da casa das ideias. A partir de suas qualidades e defeitos, vamos aprender o que a Bíblia fala a respeito de cada um deles, para cada um de nós, durante quarenta dias de aventuras e descobertas. Assemble!

 

O 40 Dias com os Vingadores é um livro em formato Devocional, ou seja, não apresenta capítulos, sendo dividido por temas, que neste caso são os heróis e vilões dos Vingadores, diferentes do Devocional POP, este livro traz páginas duplas para cada personagem, dando ao autor uma maior ênfase no personagem abordado e no tema bíblico tratado. 

 

Passando por diversos temas da vida, como caráter de Cristo, Como a Igreja não é um lugar para pessoas perfeitas, Prudência, O poder da nossa língua, palavras que machucam ou edificam, Empatia, Como lidar com Decepções e muito mais, 40 Dias com os Vingadores vem com a proposta de não ser apenas uma experiência literária, e sim, algo a mais, uma experiência de vida, pois apresenta ensinamentos que vão além do simples fato de terminar uma leitura. Apresenta lições de vida e crescimento pessoal e espiritual. 

 

Diagramação muito bem feita, estudo de cores foi bem feito, não proporcionando desconforto para o olho, embora tenha várias cores vibrantes, como espera-se de algo Marvel (hehe) não exagera em nada, sendo um livro bonito até mesmo de ser olhado, o que faz com que a experiência seja maior ainda, pois ao ler em público, é uma obra que chama a atenção de pessoas ao redor.

 

A escrita de Eduardo é bem didática, por sua vasta experiência como professor, leve de ser lida, ou em outras palavras, é legal, não é uma leitura chata, muito longe disso, é um livro bem divertido para cristãos e para não cristãos também.

 

Como o Bando de Quadrados, o projeto Parábolas Geek veio para contextualizar as parábolas e ensinamentos das Escrituras Sagradas para esse tempo, para essa geração. E tendo em vista que temos diversas versões diferentes da Bíblia proporcionando facilidade no entendimento da Palavra de Deus, trabalhamos para apresentar da melhor forma e da forma mais entendível para o público em geral os ensinamentos tão valiosos que achamos nas Escrituras Sagradas do Cristianismo. 

 

Recomendamos a leitura do livro 40 Dias com os Vingadores, uma obra muito boa lançada pela Editora 100% Cristão, que é exemplar e excelente em seus produtos.





O Tato passou aqui e pediu para você assistir nosso último vídeo.


Tato

"o anexo do livro é um dossiê dos Vingadores, cara.. é demais!!! "

RECOMENDADO PARA VOCÊ!
PUBLICIDADE

PUBLICIDADE