BdQNews BdCast Vídeos Palavra Nérdica Reviews Anuncie
×
Godzilla vs Kong

Godzilla vs Kong

Tato Campos - 05.04.2021 18:28
    

 

Um encontro monstruoso e lendário, onde dois titãs gigantescos se enfrentam para ver quem fica em pé e quem cai. Monstros Gigantes caminham pela Terra dessa realidade, a humanidade precisa ver como sobreviver, quando Godzilla começa a atacar lugares do mundo e ninguém sabe o porquê. 

Somente com a ajuda de Kong, os humanos podem ter uma chance, porém, será que a destruição do embate dos titãs deixará a humanidade a salvo. Em paralelo a isso, existe uma missão secreta para descobrir melhor a origem dos monstros e o que a Terra Oca teria de explicações e mistérios para serem descobertos. 

E com essa breve sinopse, venho para conversar com vocês sobre Godzilla vs Kong, o lançamento de mais sucesso da HBO Max, superando os lançamentos da DC da ferramenta. Um filme de monstro, que entrega o que promete. 

Um dos grandes acertos desse filme é focar nos monstros, pois quem vai assistir a um filme do Godzilla e do King Kong, vai esperando ver muito tempo de tela dos titãs, ao invés de dramas humanos e histórias paralelas que são protagonizados pelo elenco humano do filme. Esse filme é um filme de monstros que coloca os homens em segundo plano, inclusive ajudando na trama central do filme.

A trilha sonora é bem interessante, a fotografia é naturalmente digital, pois em um filme onde vemos monstros gigantes, prédios sendo destruídos e uma Terra dentro do centro da nossa Terra, podemos esperar muitos efeitos especiais, bem feitos, devo dizer, inclusive as expressões dos monstros é um ponto muito interessante, pois conseguiram deixar o Godzilla e King Kong muito simpáticos e muito expressivos, com risadas de deboche, expressões de raiva, dor entre outras. 

Creio que o foco desse filme seja realmente o enredo, que envolve algumas frentes que vão em paralelo e nos ensinam que o homem é sempre o responsável pelos problemas que temos. Pois temos uma frente que é entender a intenção e motivação do Godzilla, outra frente que é acompanhar Kong, outra frente que é tentar entender o que a APEX está tentando fazer e outra frente que é seguir a Monarch na busca pela Terra Oca.

Obviamente é um filme que tem ressalvas, como uma trama que enrola um pouco no começo até o meio do filme e fecha com muita velocidade, particularmente, creio que poderia ter caminhado e construído melhor as tramas, mas como falei, não é apenas uma trama central, são algumas frentes que se unem e fecham, então talvez a ideia de um final corrido seja apenas o encontro das tramas para se completarem, pode ser que seja algo da edição, roteiro ou enredo mesmo, não é possível apontar um erro e pronto, pois uma crítica de um filme precisa analisar todos os pontos e não apenas um. 

Interessante o que comentei mais acima, o grande problema do mundo é o homem, pois vimos o Godzilla tentando alguma coisa que nós não sabemos o que é, então os humanos tentam resolver, colocando um outro gigantes para lutar contra o Godzilla. King Kong, então, entra em cena e tenta resolver o problema, porém é levado pelos humanos a encontrar a Terra Oca e desperta segredos que os humanos queriam descobrir. 

Porém já não é novidade nenhuma né, vimos desde o começo da humanidade, descrito nas Escrituras Sagradas do Cristianismo, que o homem é a criação de Deus, o Criador, sempre achou maneiras para tentar criar problemas e solucionar os problemas que criou, tentando tomar o lugar de Deus, causando assim mais problemas que antes. 

O complexo divino do ser humano é um dos grandes problemas que o faz afundar mais e mais em uma busca que não faz sentido, pois é algo que nunca poderemos alcançar. A divindade é exclusividade do nosso Criador, e podemos ver que, buscando ser um deus, os humanos perturbaram os monstros da Terra Oca, causando muitos problemas!

Recomendo o filme, é um bom entretenimento, principalmente se procura um filme de monstros, pois vemos monstros gigantes destruindo tudo, e isso é muito bom!

Não se esqueça de ser sempre um Terráqueo com Mentalidade Celestial!



LEIA MAIS SOBRE:

O Tato passou aqui e pediu para você assistir nosso último vídeo.

RECOMENDADO PARA VOCÊ!
PUBLICIDADE