Qual é o tamanho da sua ansiedade?

Qual é o tamanho da sua ansiedade?

POR: TATO CAMPOS - 05.12.2021 16:47
    

Vivemos esperando as coisas acontecerem, não é mesmo? Por exemplo, o próximo trailer grandioso, o próximo lançamento no cinema, a próxima tendência das redes sociais, a próxima trend. 

Tudo isso gera em nós uma ansiedade por algo a mais, um vazio que existe em nós que não conseguimos preencher com coisas e por fim nos leva a viver uma eterna espera que pode até virar uma doença e nos causar danos reais. 

Essas colocações são, geralmente, utilizadas para determinar que o ser humano tem um vazio que é do tamanho de Deus, por isso não consegue se preencher com coisas terrenas, por isso que é importante entregarmos nossas ansiedades para Ele, pois só Deus pode preencher o vazio que temos em nosso interior, e realmente, essa afirmação é verdadeira, porém, aparentemente essa ansiedade não é apenas para coisas do futuro, estamos vivendo a geração com mais acesso à informação e mais ansiosa pelas próximas tendências, mas isso nos leva a pensar em uma questão um pouco mais profunda. 

Estamos vivendo a geração que anseia por uma notícia BOA! Pois as pessoas não se preenchem por muito tempo com uma trend, então, PRECISAM criar alguma coisa melhor para que todos possam consumir o que está sendo oferecido. Ou, um filme grandioso, como Vingadores Ultimato, assim que o período de estreia acaba, os fãs já começam a cobrar a produtora pelo próximo lançamento, pois eles PRECISAM de uma notícia boa para os animar a viver. 

Isso é interessante, pois quando vivemos na esperança de uma boa notícia, nos movemos em qualidade, e é neste ponto que quero diferenciar as ansiedades, pois a ansiedade por algo novo é simplesmente para satisfazer uma vontade de saciar o momento e a ansiedade por uma boa notícia é algo que reflete a falta do Espírito do Criador em nós. Afinal, se somos seres criados por um Deus criador e todo poderoso, que soprou o Espírito de vida em nós, ansiamos pela manifestação constante do Espírito de Deus em nosso ser, isso causa uma busca pela boa notícia. 

O ponto é que todos nós vivemos esperando algo, e muitas vezes achamos que Deus se esqueceu de nós. E talvez esse texto venha no tempo correto, pois estamos vivendo o mês do Natal… E com isso, vivemos novamente a esperança do Salvador. O nascimento de Cristo é a comprovação que vivemos por boas notícias, pois desde o livro de Isaías, ele foi anunciado, o Natal é esperança, a gloriosa esperança de vivermos a volta do nosso Salvador e Senhor, quando iremos passar a eternidade com nosso Criador! 

Deus não se esqueceu de você, a sua boa notícia chegará na hora exata, assim como Gandalf disse uma vez: “Um mago nunca está adiantado ou atrasado, ele sempre chega na hora que deveria chegar”, Assim é o agir do nosso Criador, que age em nossas vidas para nosso bem, para que possamos ser mais parecidos com Jesus, no caráter e nas ações e escolhas de vida! 

Deixe a esperança reinar em sua vida, viva o evangelho da esperança, viva o evangelho da promessa, pois Jesus, a boa notícia, voltará e reinará! Deixe a esperança do Natal ser real em você! Sua boa notícia virá quando você estiver preparado para recebê-la!

Não viva pelas hypes passageiras de trends, viva pela hype da esperança da boa notícia! Jesus está voltando! Essa é a notícia que precisa mover você e inspirar você a ser melhor a cada dia para que quando Ele voltar, você possa viver com Ele pela eternidade! 

Seja sempre um Terráqueo com Mentalidade Celestial! 

LEIA MAIS SOBRE:
Licença Creative Commons Este conteúdo está licenciado sob a Creative Commons Atribuição-Uso não-comercial-No Derivative Works 4.0 Brasil License.

OUTROS ARTIGOS PARA VOCÊ LER:

VOCÊ PODE GOSTAR DISSO:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Para o bom funcionamento do site, necessário aceitar os coockies. Veja quais são eles.