BdQNews BdCast Vídeos Palavra Nérdica Reviews Anuncie
×
Battle Royale - Qual é seu SQUAD na vida?

Battle Royale - Qual é seu SQUAD na vida?

Por: Tato Campos - 03.01.2020 17:07
    

Um jogo de Battle Royale, é um estilo de jogo que combina elementos de exploração, sobrevivência, procura de equipamentos e de armas, com ar de guerra, guerrilha, competição entre times e batalha campal, que é encontrado em vários jogos muito famosos hoje em dia, Fortnite, PUBG, Free Fire, Apex Legends, e até mesmo os MMORPG, como League of Legends, DOTA, World of Warcraft entre outros.

 

Em uma partida do jogo de Battle Royale, equipes ou apenas um jogador participam da partida lutando para ser o único sobrevivente no mapa, ou a única equipe que ganhe a partida sendo a última equipe sobrevivente. Todos os jogadores começam com equipamentos similares e bem básicos. Distribuídos no mapa todo, os jogadores precisam encontrar equipamentos, armas e suprimentos para sobreviver. 

 

O mais interessante desses jogos é que é muito mais fácil vencer quando estamos em uma equipe, pois quando temos alguém olhando as nossas costas, ficamos mais confiantes e mais seguros que viveremos até o final, pois mesmo se tomamos um tiro e ficamos desmaiados, um membro de nossa equipe pode vir nos levantar e nos suprir. 

 

“É melhor ter companhia do que estar sozinho, porque maior é a recompensa do trabalho de duas pessoas. Se um cair, o amigo pode ajudá-lo a levantar-se. Mas pobre do homem que cai e não tem quem o ajude a levantar-se!” Eclesiastes 4:9, 10. 

 

Eu amo jogar esses games, participo de times, não sou muito bom, não sou um exímio jogador, mas eu entendo que não precisamos ser os melhores para sermos bons, precisamos ser suporte, precisamos estar juntos, conectados, alinhados como time. Só assim vencemos como time, se não houver comunicação, se não houver alinhamento entre os participantes do time, seremos apenas seres individuais levantando uma bandeira inútil. 

 

Na nossa vida fora das telas, é exatamente assim, se nós não estivermos alinhados como família, como corpo de Cristo, seremos apenas seres individualistas, levantando uma bandeira falsa de um evangelho barato demoníaco de sermos uma família da pior maneira possível. Seremos filhos adolescentes mimados, rebeldes, que não entendemos o que é ser filho, o que é ser família, o que é ser Corpo de Cristo. 

 

Igrejas implodindo, pastores tirando sua vida, irmãos desviando-se dos caminhos do Senhor, famílias sendo destruídas, pais e filhos não se entendendo, casais se violentando verbalmente, emocionalmente, ou até mesmo, fisicamente, dentro do ambiente que deveria ser o ambiente mais lindo e com maior relacionamento com Deus.

 

PRECISAMOS SER FAMÍLIA, e família vem com um preço, o preço da convivência diária, suportar em amor, AMAR todos os dias, por piores que os membros da família forem, isso não pode anular o amor incondicional que aprendemos com Jesus. Ele, e somente Ele é o nosso modelo, precisamos aprender com o mestre, precisamos entender nosso papel como filhos de um Deus criador de tudo e Pai e Família, Deus é uma Trindade, então nós somos feitos para viver no coletivo, não no individual. Precisamos pensar no coletivo, precisamos pensar como família, precisamos ser uma família, ser o coletivo!!!



LEIA MAIS SOBRE:

Já ficou sabendo? Saiu vídeo novo em nosso Canal, confere ai!

RECOMENDADO PARA VOCÊ!
PUBLICIDADE