Mario e as Aflições da Vida
Mario e as Aflições da Vida


Palavra Nérdica01.11.2019 16:57      

Mario é, com certeza, um dos mais famosos protagonistas de videogames da história, com aparições em mais de 200 jogos, até hoje, se transformou no mascote da Nintendo e ganhou os corações de todos com suas aventuras cheias de perigos, emoções, ação e diversão.  Mario é retratado como um encanador italiano baixinho, rechonchudo e bigodudo, que reside no Reino dos Cogumelos. Ele tem a missão de resgatar a Princesa Peach do vilão Bowser e impedir seus diversos planos de destruir e dominar o reino. Ele é corajoso, destemido, valente, aventureiro e heróico, pois qualquer ameaça que tiver no reino dos cogumelos, lá está Mário para salvar o dia. E como existe ameaça, Bowser é um daqueles vilões que nunca desistem.

 

Uma coisa que sempre temos certeza, em todos os jogos do Mario é que teremos aflições e dificuldades, pois inimigos novos sempre aparecerão, desafios complexos sempre nos esperam, puzles complicados de serem decifrados, segredos, salas secretas, mais inimigos novos, tudo isso e muito mais sempre conduz o caminhar do pequeno encanador. 

 

Em sua passagem pelo mundo, Jesus Cristo, deixou um ensinamento incrível que Mario tomou para si como lição de vida. Em João 16:33, Jesus diz: "Eu lhes disse essas coisas para que em mim vocês tenham paz. Neste mundo vocês terão aflições; contudo, tenham ânimo! Eu venci o mundo". Afinal de contas, aflições são desafios, puzles, inimigos e tudo mais que enfrentamos na nossa caminhada. 


Precisamos ser como Mario e ter bom ânimo, pois nosso modelo e irmão mais velho venceu o mundo, e quanto mais aflições temos, mais perto de chegar nos nossos objetivos estamos, os inimigos mais fortes, ficam perto dos maiores tesouros. 





O Tato passou aqui e pediu para você assistir nosso último vídeo.


Tato

"Você tem ânimo para enfrentá-las?"

RECOMENDADO PARA VOCÊ!
PUBLICIDADE

PUBLICIDADE