Eu sou um cara que gosta muito de viajar, principalmente quando existe um tempo de direção envolvido... Dirigir por horas vendo a paisagem, ouvindo música, orando e conversando com Deus é algo que eu realmente gosto de fazer.
Em uma das minhas últimas aventuras, estava voltando e já era noite, quando, de repente começou a chover torrencialmente, aquelas chuvas que não nos permitem ver nada, nem um palmo a nossa frente, e precisamos achar algum carro pra sermos guiados pelos faróis do carro da frente, afinal, eu não era familiarizado com a estrada que eu estava dirigindo, logo, precisava de um guia, fora o Waze que é meu companheiro SEMPRE!
Enfim, no meio daquela chuva, com milhares de raios, trovões, ventania, águas torrenciais vindo e indo por todos os lados, uma música começou a tocar e eu comecei a prestar atenção na letra da música, vou transcrever um trecho da música Já Nem Sei Mais, da banda Roupa Nova aqui.
"Eu tenho a luz das estrelas
Na palma da mão
Mas tudo o que eu mais quero
É o seu coração
Eu posso andar no arco-íris
Dar prata ao luar
Mas no céu azul
No azul do mar
Quero poder te tocar."
Logo pensei “Caraca, isso é Deus falando conosco... Ele nos criou para que possamos dar nosso coração a Ele, por vontade própria, não por força nem por violência. Deus tem a luz das estrelas nas mãos dEle, Ele sabe o nome de todas as estrelas, mas o que Ele quer, é nosso coração, Ele criou o arco-íris, criou o azul do céu, o azul do mar, e o que Ele quer? Nos tocar, pois quando Deus nos toca, o sobrenatural acontece”.
Deixo aqui um pensamento... Se nosso coração estiver sincronizado com o coração de Deus, nós conseguimos ver Deus nos detalhes da criação dEle. Se nosso coração estiver sincronizado com o diabo, veremos satanás em tudo...
Deus deixou sua assinatura na criação dEle, nós precisamos reter o que é bom e ver essa assinatura do Criador na criação.
Deixarei a música pra vocês ouvirem.
LEIA MAIS SOBRE: