BdQNews BdCast Vídeos Palavra Nérdica Reviews Anuncie
×
Atualização do App Mind

Atualização do App Mind

Por: Tato Campos - 05.07.2020 11:24
    

Vivemos na era da informação, tecnologia, celulares que fazem quase tudo, smart TVs, videogame, enfim, o avança tecnológico é tão grande que nem precisamos pensar direito, somos completamente dependentes dos nossos gadgets para fazer todas as nossas tarefas diárias. Inspetor bugiganga já nos falava muito sobre isso né… (os que lembram, lembrarão haha).

Mas o mais chato disso tudo é que existem alguns apps que simplesmente param de funcionar se não temos a última versão instalada não é mesmo? E aí, quando precisamos acessá-lo, temos que esperar um download, uma instalação e só depois disso que podemos desfrutar das suas funções. E ainda temos aqueles Aplicativos que ficam SEMPRE sendo atualizados, quase diariamente, não nos deixando usá-los corretamente pois temos que esperar um Wi-Fi decente para fazer o download da última versão para poder entrar no aplicativo. 

O mais interessante disso tudo é que nós nos acostumamos bem rápido com isso né, sabemos que sempre precisamos verificar as atualizações do sistema operacional do nosso smartphone, assim como as versões dos nossos aplicativos, para estarmos sempre em dia com as novidades que eles podem oferecer. 

Mas e na nossa vida? Será que temos nos acostumado a fazer atualizações também? Vejo sempre os cristãos pregando que não podemos tomar os moldes deste mundo, mas precisamos transformá-lo através da renovação diária da nossa mente, e realmente isso é verdade, está escrito nas Escrituras Sagradas do Cristianismo, no livro de Romanos, no capítulo doze, versículo dois. “Não se amoldem ao padrão deste mundo, mas transformem-se pela renovação da sua mente, para que sejam capazes de experimentar e comprovar a boa, agradável e perfeita vontade de Deus.” 

A grande questão é “Como não nos amoldar aos padrões do mundo, renovar a mente, se os padrões do mundo mudam diariamente, se a mente de quem é do mundo muda todos os dias? Como vou ficar antenado nas últimas notícias? Como vou poder ficar atualizado na última versão do mundo se não estou na mesma versão que o mundo?” 

Quero passar esse insight para você, quando nos convertemos ao cristianismo, aceitamos a Jesus, o Cristo, como nosso Senhor e Salvador, único e suficiente, temos um RESET em nossa vida. Assim, temos acesso a todos os aplicativos normais, temos acesso a todos os lugares que todos tem, porém nosso OS muda tudo. Deus, o Criador, tem o nosso root e Ele nos muda de dentro para fora, então não mais PRECISAMOS acessar as mesmas coisas, não precisamos estar nos mesmos lugares, simplesmente para preencher aquele vazio que tínhamos antes do Reset. 

Essa é a mudança de mente que o Apóstolo Paulo comenta na carta aos Romanos, essa atualização do App Mind é a realidade que vivemos, e essa atualização é diária, constante e tem finalidade do nosso bem, pois o nosso BEM é ser parecidos com o original, com Jesus, o Cristo, nosso irmão mais velho, o cara que morreu por mim e por você, ele criou o OS original que recebemos quando somos resetados.

Talvez você possa até se perguntar “por que essa atualização é diária e constante?” Não seria mais fácil ter um reset já para a última versão e aí, tudo mudaria automaticamente e quase que em um passe de mágica, seríamos perfeitos… Poxa, isso seria realmente tão bom né. Mas não é assim, pois Deus é um Cientista da Computação humana que conhece muito bem sua criação, Ele sabe que nosso hardware não aguentaria uma atualização tão grande assim de uma vez só, por isso fragmentou a atualização, pois o ser humano é o aparelho que tem o Hardware adaptável ao software que ele usa, se a mudança do Software é gradativa, logo o Hardware consegue se adaptar também. 

Ele é perfeito em tudo que faz, busque esse Reset nEle, e perceba que sua vida mudará por completo e o vazio que sente será COMPLETAMENTE Preenchido!!!



LEIA MAIS SOBRE:

Ei! Você mesmo... Que tal conferir nosso novo vídeo em nosso Canal?

RECOMENDADO PARA VOCÊ!
PUBLICIDADE