BdQNews BdCast Vídeos Palavra Nérdica Reviews Anuncie
×
Star Wars: A Ascensão Skywalker | Coisas que são maiores que seu sangue

Star Wars: A Ascensão Skywalker | Coisas que são maiores que seu sangue

Por: Tato Campos - 20.12.2019 13:40
    

Fui assistir Star Wars Episódio IX: A Ascensão Skywalker e gostei muito do filme, é claro que a base de fãs já está polarizada entre quem amou e quem odiou o longa, porém eu gosto de ir ao cinema para entretenimento e conhecimento, o que me apresentaram para o episódio final pode não ser perfeito, pode ter falhas, pode ter cenas desnecessárias, pode ter fanservices de monte, mas concluiu uma saga de 42 anos com arcos bem interessantes, deixando um universo de possibilidades para Spin-Offs e outras histórias que, com certeza, virão!

 

Uma cena muito interessante me chamou muita atenção, na qual Luke conversa com Rey, dizendo a ela que não importa a linhagem sanguínea dela, ela não está destinada a traçar os mesmos caminhos que seus familiares, mas existe algo mais forte que sua linhagem sanguínea, onde ela pode mudar seu destino e traçar um caminho diferente. 

 

É exatamente isso que nos diz as Escrituras Sagradas, onde vemos que Jesus, o Cristo, veio ao mundo para que pudéssemos mudar nosso destino, que pela linhagem sanguínea do pecado iríamos todos ao inferno após o pecado de Adão e Eva, para que pudéssemos ser adotados pelo Pai e Criador de tudo e, assim, ter nosso destino inicial que é estar a eternidade com Deus.

 

Assim como Luke disse a Rey em Star Wars Episódio IX: A Ascensão Skywalker, não importa de onde você veio, mas importa para onde você vai, Jesus morreu em nosso lugar para ser o agente anti-caos e nos livrar do destino infernal que é passar a eternidade nos lugares de torturas com Satanás. Então não importa se você nasceu em família que ninguém deu certo na vida, não importa se seus pais sempre quiseram que você fosse médico, mas você não pode ver sangue. 

 

Não importa se você é filho ou neto de um Lord Sith, você pode escolher o caminho da luz e se tornar um Cavaleiro Jedi. Apenas aceito o sacrifício de Cristo e O tenha como Senhor e Salvador de sua vida, para que você possa escolher o caminho da Luz, Verdade e Vida.



LEIA MAIS SOBRE:

Ei! Você mesmo... Que tal conferir nosso novo vídeo em nosso Canal?

RECOMENDADO PARA VOCÊ!
PUBLICIDADE