BdQNews BdCast Vídeos Palavra Nérdica Reviews Anuncie
×
Independência E Morte

Independência E Morte

Por: Tato Campos - 07.09.2020 21:15
    

Dia 07 de Setembro é comemorado o dia da Independência do Brasil, historicamente, foi o dia que foi assinada a independência do Brasil do Império Português. E, até hoje, comemoramos essa independência que nos possibilitou ser um país e crescer como nação. Mesmo que, até hoje, tenha pessoas que nem se lembrem dessa data, ou que não saibam o que significa isso.

Talvez tenhamos uma memória curta, mas nós também temos uma declaração de independência pessoal que precisamos lembrar, nossa independência de escolha para que tenhamos total dependência de Deus, o Criador. Nossa conversão às Verdades do Evangelho e entrega de nossas vidas a Cristo, estudando as Escrituras Sagradas do Cristianismo é um marco em nossas vidas que precisamos nos lembrar sempre.

Mas Tato, que papo chato cara, como assim temos que nos lembrar disso? Porque precisamos saber que tínhamos uma vida “ruim”? Porque temos que lembrar que somos dependentes, se nós já declaramos independência do mundo e estamos vivendo o melhor dessa terra?

Meus caros terráqueos, preciso lembrar-lhes que não é apenas um marco em nossa história, é algo que deveria ter mudado o curso de nossa caminhada, com isso, sim, deveríamos lembrar sempre dessa data, pois é o dia de nossa morte, para o mundo... Que tanto pode nos trazer orgulho, até o ponto de talvez “apagar” de nossa mente os acontecimentos importantes que mudaram nossa vida.

Nas Escrituras Sagradas, achamos que precisamos trazer a memória as coisas que vão nos trazer esperança, se temos um marco dessa proporção em nossas vidas, creio que isso é algo que vá realmente nos trazer esperança, não é mesmo?

Talvez venha alguma pergunta do tipo: “Mas Deus nos libertou para a liberdade, não foi? Como podemos afirmar que somos dependentes então?”. A Nossa liberdade existe sim, porém, se tivemos a liberdade de escolher que somos filhos pela graça e servos por escolha, não temos mais liberdade para nossa vontade e concordamos em fazer a vontade do Deus Pai Celestial.

Use sua independência para criar total dependência de Deus, entregue sua vida por completo para Ele, e prove a mudança para que seja um filho semelhante a Cristo.



LEIA MAIS SOBRE:

O Tato passou aqui e pediu para você assistir nosso último vídeo.

RECOMENDADO PARA VOCÊ!
PUBLICIDADE