É por isso que você não pode ficar sozinho

É por isso que você não pode ficar sozinho

POR: TATO CAMPOS - 02.09.2021 00:37
    

Já percebeu que todos nós somos mais produtivos, mais responsáveis e melhores quando temos alguém nos olhando?

Assim como o Vigia, na nova série animada da Marvel, What If...?, tem a responsabilidade de observar todos os acontecimentos e todas as possibilidades das infinitas vertentes de linhas temporais que podem existir no multiverso.

Porém, cria um certo temor de sermos observados 100% do tempo não é? Sim, é a pegada do projeto Big Brother, aquele antigo que todos seríamos observados, ou o famoso Quem Observa os Watchmen? Porém nós temos um Observador onipresente e onisciente que está 100% do nosso tempo conosco, nos olhando. O temor do Senhor nos mantém longe do pecado.

Precisamos ter responsabilidade para sabermos que precisamos prestar contas para nossos pais, cônjuges, chefes, grupos de trabalho, líderes, subordinados, afinal, apesar de termos cargos diferentes, todos somos filhos e se existe transparência entre pessoas, temos transparência social e isso causa solidez como Corpo e comunidade de fé.

O temor a Deus é nosso amigo. O medo das consequências do pecado é algo inteligente. O medo de ser irresponsável é princípio de sabedoria. O temor do Senhor é libertador. Respeite a Deus, com temor, se afaste do pecado, seja um terráqueo com mentalidade celestial, confie no Senhor, o vigia perfeito que te ama e te adota como filho.

Sejamos Terráqueos com mentalidade Celestial, mesmo com exemplos daqui a Terra, que possamos focar nos ensinamentos do céu, assim como Cristo fazia com suas parábolas!

LEIA MAIS SOBRE:
Licença Creative Commons Este conteúdo está licenciado sob a Creative Commons Atribuição-Uso não-comercial-No Derivative Works 4.0 Brasil License.

OUTROS ARTIGOS PARA VOCÊ LER:

VOCÊ PODE GOSTAR DISSO:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Para o bom funcionamento do site, necessário aceitar os coockies. Veja quais são eles.