BdQNews BdCast Vídeos Palavra Nérdica Reviews Anuncie
×
A chave para a realidade da liberdade

A chave para a realidade da liberdade

Por: Tato Campos - 26.07.2021 13:11
    

O Filme da Viúva Negra já chegou às telas e a grande maioria das pessoas já o assistiu, mesmo que as opiniões sejam bem divididas de quem gostou e quem não gostou, o filme é importante para o MCU, embora seja um filme que chegou fora de hora, pois muitos nem lembravam o que havia acontecido nas produções que são contemporâneas, o longa é uma história de origem e conta algumas partes da história que precisávamos saber.

Para saber mais sobre o filme, você pode ler a nossa crítica.

Na trama, vemos muito da história e da construção da personagem perante a Sala Vermelha e os objetivos que são apresentados às Viúvas, agentes espiãs que se infiltram em diversos campos de atuação e influência mundial para que o controle todo esteja nas mãos de apenas um homem. Governos, líderes mundiais, líderes militares, todos sob influência das agentes que podem começar ou parar uma guerra com apenas o apertar de um botão.

Porém, as agentes são submetidas a uma série de testes e treinamentos que as colocam em diversas situações para que sejam moldadas como assassinas frias e calculistas que obedecem sem questionar os comandos que lhes são dados, através de um computador, pois tem uma substância que não deixa que elas não obedeçam, controle neural e completo dos movimentos voluntários e involuntários, o soldado perfeito.

Enfim, um gás é criado, que anula os efeitos químicos da obediência involuntária, então Yelena passa a ter uma missão pessoal de libertar as outras Viúvas das garras do inimigo, pois ninguém merece ser submetido a um controle total de seu corpo, principalmente para cumprir a vontade de um homem.

Assim acontece em nossa vida, quando nós conhecemos A verdade, somos libertos das garras de quem controla este mundo tenebroso que vivemos, então uma chama é acesa em nós para que possamos libertar todas as pessoas também, temos a cura, temos a chave para a real liberdade e temos ansiedade de pregar essa liberdade para as pessoas, que estão sendo totalmente controladas pelo pecado e não conseguem enxergar que estão presas.

Que possamos focar nas coisas do alto para que possamos ser os portadores da chave da liberdade a todos que encontramos, não pensando em inflar nosso ego, mas pensando em aumentar o número de filhos adotados pelo Criador!!!

Sejamos Terráqueos com Mentalidade Celestial!!!



LEIA MAIS SOBRE:

Já ficou sabendo? Saiu vídeo novo em nosso Canal, confere ai!

RECOMENDADO PARA VOCÊ!
PUBLICIDADE