Naughty Dog comenta sobre vazamento de The Last of Us Part II
Eitaaa
A Naughty Dog, empresa desenvolvedora de The Last of Us Part II, publicou uma mensagem pedindo aos fãs que não compartilhem spoilers da história do jogo.
O estúdio publicou um comunicado no Twitter sobre os spoilers de The Last of Us que estão circulando na internet. Na mensagem, pedem para que os fãs evitem os spoilers e garantem que o resultado final valerá a pena.
Confira:
A message from the studio: pic.twitter.com/f0TzIZXUIB
— Naughty Dog (@Naughty_Dog) April 27, 2020
"Sabemos que os últimos dias foram incrivelmente difíceis para vocês. Nós nos sentimos da mesma forma. É desapontante ver o lançamento e compartilhamento de cenas do desenvolvimento do jogo. Façam o melhor para evitar spoilers e pedimos para que não estrague para os outros.
The Last of Us Part II estará em suas mãos em breve. Não importa o que vocês vejam ou escutem, a experiência final valerá a pena."
O comunicado veio em resposta ao vazamento de The Last of Us Part II, que aconteceu recentemente. A Sony anunciou a data de lançamento para o jogo e também para Ghost of Tsushima.
O lançamento de The Last of Us Part II está marcado para 19 de Junho de 2020.