Cinema

Naruto | Ganhará um filme live-action de Hollywood

Datebayooo!!

 

O espetáculo live-action, Song of the Akatsuki está confirmada para retornar aos cinemas japoneses em Tóquio e Osaka neste outono. 

 

Veja o pôster abaixo:

 

 

Como você pode ver, o pôster escuro mostra um olhar mais sombrio sobre Naruto, que está vestido com sua roupa pós-timeskip. O traje texturizado parece muito mais blindado do que o visto no anime. À sua esquerda, Itachi Uchiha pode ser visto em seu manto da Akatsuki, e Sasuke pode ser visto à direita. 

 

Para os fãs que não estão familiarizados, Song of Akatsuki foi feito primeiro em 2015. O show ao vivo estreou em Tóquio e Osaka como a segunda adaptação de Naruto. Agora, a série está sendo revivida e vai ao ar entre outubro e dezembro deste ano.

 

A direção ficará nas mãos de Michael Gracey, com produção de Avi Arad, ex-presidente da Marvel Studios e a Lionsgate ficará em cargo da adaptação.

#Naruto Ganhará um filme live-action de Hollywood