Cinema

'The Batman' terá produção feita novamente do zero

Matt Reeves descartou roteiro de Ben Affleck.

Em uma entrevista ao Uproxx, o diretor Matt Reeves, contou que simplesmente, descartou por inteiro o roteiro de ‘The Batman', que foi escrito por Benm Affleck e Geoff Johns, e que recomeçará a produção do zero.

“Estamos começando de novo. É uma nova história. Não quero entregar um filme ruim porque não acredito no roteiro que estou dirigindo… Então decidi fazer o que realmente quero ver no filme, e trabalhar na minha auto-preservação”, afirmou.

 

Reeves escreverá um roteiro de total autonomia, e todo o outro será realmente descartado. 

Ben Affleck continuará no papel principal, mas no caso de outros personagens, alguns também vão ser descartados, como é o caso de Joe Manganiello e seu Exterminador.

Reeves ainda revelou recentemente que este será o primeiro filme de uma trilogia.

“Eu tenho algumas ideias para sequências, mas honestamente, o importante é você começar. É assim que funciona. É preciso que você tenha uma história que dê início em algo que será desmembrado ao longo do tempo. Foi assim com ‘Planeta dos Macacos’. Seria mentira dizer que todos os arcos da saga já estavam planejados, por que de fato não estavam! É um daqueles casos em que eu tenho um determinado personagem que é muito forte e isso foi enraizado desde o começo. Mas fora isso, aquilo que está entre o fim e o começo não estava nada definido”.

 

#Batman #Filme #Roteiros