BdQNews BdCast Vídeos Palavra Nérdica Reviews Anuncie
×
E3 2021 | Evento deve ser online e depende do apoio das empresas de games

E3 2021 | Evento deve ser online e depende do apoio das empresas de games

Eventos | Tato Campos - 09.02.2021 13:15
    

Após o cancelamento da edição de 2020, a organização da E3 busca apoio das desenvolvedoras e publicadoras de games para realizar um evento online em 2021.

De acordo com o VGC, a Entertainment Software Association (ESA) já tem um esboço de como seria o evento neste ano, enviando esta proposta para as empresas de jogos.

O projeto mostra três dias de evento, entre 15 e 17 de Junho. O evento conta com transmissões ao vivo, sendo completamente online. A intenção da ESA é contar com apresentações que duram duas horas, além de contar com uma cerimônia de premiação e transmissões menores. Também existem planos para uma preview night no dia 14 de Junho.

O projeto também mostra uma prévia para veículos de mídia, incluindo testes dos jogos durante sessões marcadas previamente. Algumas demos serão disponibilizadas para o público através de plataformas específicas.

O projeto precisa passar pela aprovação das empresas de games que fazem parte do ESA.

Geoff Keighley confirmou que fará uma nova edição do Summer Game Fest em 2021. Na edição anterior, o evento contou com anúncios de novos jogos e entrevistas com desenvolvedores. O evento não é vinculado à E3.



LEIA MAIS SOBRE:
Siga o BdQNews
nas Redes Sociais:
     

Confira nosso último vídeo e inscreva-se em nosso Canal

RECOMENDADO PARA VOCÊ!
PUBLICIDADE