The Chosen terá estreia no cinema e vinda do diretor ao Brasil para a terceira temporada - Bando de Quadrados
The Chosen terá estreia no cinema e vinda do diretor ao Brasil para a terceira temporada
Filmes

The Chosen terá estreia no cinema e vinda do diretor ao Brasil para a terceira temporada

TATO CAMPOS | 02.08.2023 ÀS 16:59
3 min. de leitura

Em um turbilhão de emoções e descobertas, adentramos no cativante mundo de The Chosen: Os Escolhidos, uma série que transcendeu fronteiras e conquistou os corações de milhares, emergindo como um fenômeno global do audiovisual. E adivinhe só? Se você já é um aficionado pela série ou apenas está prestes a embarcar nessa jornada épica, há uma novidade que elevará sua experiência a patamares inéditos.

The Chosen: Os Escolhidos encontrou não apenas espectadores, mas sim uma verdadeira comunidade que se conecta profundamente com a narrativa e a abordagem singular de retratar Jesus e seus apóstolos em uma luz humanizada e repleta de nuances, aqui no Brasil. Um marco notável foi o lançamento inicial, onde a série abraçou uma campanha de crowdfunding arrecadando mais de US$10 milhões, uma prova tangível do vínculo extraordinário entre os fãs e a trama.

Agora, com o coração pulsante da série se movendo para sua aguardada quarta temporada, uma oportunidade única surge no horizonte: o criador e diretor visionário, Dallas Jenkins, estará pessoalmente no Brasil. Prepare-se para ser envolvido em sua visão inspiradora e compartilhar momentos preciosos enquanto ele explora o país, conversa com a imprensa e, claro, mergulha no coração da apaixonada base de fãs brasileiros.

E não para por aí! A Rede Cinemark, em uma parceria de tirar o fôlego, traz para você uma oportunidade excepcional. Os dois primeiros episódios da terceira temporada de The Chosen: Os Escolhidos serão exibidos nas telonas. Imagine-se imerso na grandiosidade do cinema, envolto por uma audiência vibrante e apaixonada que compartilha seu amor por cada personagem autêntico e a história inspiradora de Jesus e seus apóstolos.

"Estamos unindo forças com a Cinemark para proporcionar algo verdadeiramente memorável", revela Kyle Young, o diretor por trás da distribuição global de The Chosen. Esta é a sua chance de testemunhar a trama que você tanto ama ganhar vida de uma forma totalmente nova, com vozes dubladas em português que ecoarão nas telonas, trazendo uma dimensão completamente inédita à experiência.

A partir de 31 de Agosto, nas salas da Cinemark em uma lista selecionada de cidades por todo o Brasil, sinta a energia da plateia compartilhando risadas, lágrimas e momentos de êxtase. Os ingressos já estão disponíveis, prontos para serem adquiridos online ou pelo aplicativo da Cinemark. Não perca esta oportunidade singular de se conectar com The Chosen de maneira que jamais imaginou!

E as novidades não param por aí, o criador e diretor da série, Dallas Jenkis, virá ao Brasil para ações, entrevistas e coletivas com a finalidade de elevar ainda mais a experiência imersiva com o público da série.

Tenha uma experiência cinematográfica sem igual, onde a fé e a emoção se unem nas telas de cinema. Esteja lá para testemunhar o fenômeno que é The Chosen: Os Escolhidos - uma jornada que tocará sua alma e alimentará sua paixão por histórias transformadoras. Reserve seus ingressos agora e faça parte dessa história inesquecível!

O Bando de Quadrados está no Telegram! Participe e fique por dentro das novidades do mundo NERD, Geek, Games, Otaku e Cristão.
Acesse: t.me/bandodequadrados


LEIA MAIS SOBRE:
Licença Creative Commons Este conteúdo está licenciado sob a Creative Commons Atribuição-Uso não-comercial-No Derivative Works 4.0 Brasil License.
Inscreva-se no Canal

MAIS NOTICIAS:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Para o bom funcionamento do site, necessário aceitar os coockies. Veja quais são eles.