PUBG Mobile ganha novo crossover com The Boys que chega com a estreia da série
Terceira temporada estreia no mesmo dia
A Krafton, a Amazon e a Sony Pictures anunciaram que PUBG Mobile ganhará um crossover com The Boys que começa na sexta, dia 3 de Junho, data de estreia da terceira temporada da série no Prime Video.
Os jogadores poderão ter vários itens exclusivos, como trajes do Capitão Pátria, Starlight e Soldier Boy, skins de armas, mochilas e paraquedas.
E a partir do dia 8 de Junho, o evento Supe Spree começará no game. De acordo com um comunicado enviado à imprensa, os jogadores se juntarão a Billy Butcher para construir um esquadrão de investigação e buscar evidências de irregularidades dos supers.
O crossover entre PUBG Mobile e The Boys acontece até dia 3 de Julho. Vale ressaltar que o crossover com o anime Evangelion continua disponível no battle royale até o dia 19 de Junho.