Obi-Wan Kenobi se sente abandonado e sem fé na nova série de Star Wars
Série protagonizada por Ewan McGregor ganhou primeiro teaser
A série de Obi-Wan Kenobi ganhou o primeiro teaser trailer no último dia 09 de Março e mostrou alguns detalhes da produção que é estrelada pelo ator Ewan McGregor. E o interessante é que não veremos um Obi-Wan mestre Jedi com ar heroico.
De acordo com o próprio ator, o protagonista se sente quebrado e sem fé: “Encontramos Obi-Wan no início da história bastante quebrado, sem fé, derrotado e um pouco abandonado.”
A série se passa dez anos depois de Star Wars: Episódio III – A Vingança dos Sith, a trama segue Obi-Wan Kenobi no planeta Tatooine, onde ele se exilou proteger o jovem Luke Skywalker.
Mas, o mestre Jedi embarca em uma nova aventura para salvar a galáxia, pois o domínio de Darth Vader só cresce e ele se vê no novo planeta de Daiyu, que aparece no teaser.
O roteirista Joby Harold comparou o mundo com a cidade de Hong Kong: “Tem uma vida noturna cheia de grafites e um estilo meio ousado. Possui uma sensação diferente“.
Além de Darth Vader, Obi-Wan Kenobi também terá outros inimigos: Reva e o Grande Inquisidor. Moses Ingran, a atris que vive Reva disse: “Eles compartilham um objetivo em comum do lado sombrio da Força”.
A série conta com direção de Deborah Chow e terá seis episódios, chegando no Disney+ no dia 25 de Maio.