Agent Carter está oficialmente cancelada
Depois de suas temporadas, o canal norte-americano ABC decidiu cancelar Agent Carter, a série da Marvel baseada na personagem Peggy Carter (Hayley Atwell), que fez sua estreia em Capitão América: O Primeiro Vingador.
Apesar de uma ótima recepção crítica, a série nunca teve altos números de audiência, terminando seu tempo no ar com aproximadamente 50 milhões de espectadores ao longo dos seus 18 episódios, bem abaixo de Agents of SHIELD, que continua viva.
Agent Carter deixa os fãs com um cliffhanger não resolvido, mas o cancelamento não foi inesperada. A 1ª temporada já teve números baixos, e a renovação para a 2ª veio como uma surpresa. Atwell já está contratada como protagonista em outra série da ABC, Conviction.
As notícias más para os fãs da Marvel não param aí. A ABC também decidiu descartar Marvel’s Most Wanted, série que seria derivada de Agents of SHIELD e ia seguir os personagens Bobbi Morse/Mockingbird (Adrianne Palicki) e Lance Hunter (Nick Blood).