BdQNews BdCast Vídeos Palavra Nérdica Reviews Anuncie
×
O que move você?

O que move você?

Por: Eduardo Medeiros - 28.04.2017 12:49
    

Victor Von Doom nasceu na Latvéria, filho de ciganos que foram mortos pelos governantes. Possuía um talento nato para a ciência que o levou a ganhar uma bolsa para estudar na universidade Empire State, onde conheceu seus futuros inimigos: Reed Richards e Ben Grimm.

Acreditava ser o maior gênio da ciência, porém percebeu que seus talentos, embora fenomenais, não eram melhores que os de Reed Richards. Tomado pela inveja e pelo orgulho, trabalhou na construção de um portal transdimensional, que funcionou por 2:37 min, explodindo depois disso. O acidente causou uma grande cicatriz em seu rosto. Victor culpou Richards pelo fracasso estampado em seu rosto para sempre. Para esconder a cicatriz, construiu uma armadura que concede a ele poderes sobre humanos. Retorna a sua terra natal e toma o poder político na Latvéria, governando como um ditador com o nome de Doutor Destino.

 

Cada um de nós possui uma espécie de motor que nos move a fazer tudo o que fazemos durante nosso dia. O motor do Doutor Destino foi a inveja que o consumiu de tal forma, que o levou a fazer pactos dos quais nunca mais poderá se libertar. Quando olhamos ao nosso redor é comum observarmos quem está acima de nós e com toda certeza existem várias pessoas em condições melhores que a nossa. Se tentarmos superar estas pessoas viveremos outra vida que não é aquela que temos que viver.

 

Passar nossa existência atuando em papéis diferentes daqueles que nosso Diretor nos deu, é viver uma vida cheia de estresse, decepções e nervosismo financeiro e familiar. Para nos livrar dos perigos do orgulho e da inveja, precisamos prestar mais atenção aos pequenos detalhes que Deus nos dá a cada dia de nossas vidas.

 

Muitos enxergam, mas poucos realmente veem.

 

Referências:

O coração em paz dá vida ao corpo, mas a inveja apodrece os ossos. Provérbios 14:30

O ressentimento mata o insensato, e a inveja destrói o tolo. Jó 5:2

 

Curiosidade: As características de Destino são usadas para criar novos vilões pelos roteiristas!

LEIA MAIS SOBRE:

O Mike acabou de postar um novo vídeo no Canal. Confira ai!

RECOMENDADO PARA VOCÊ!
PUBLICIDADE