Manto e Adaga | Uma Luz na Escuridão

Manto e Adaga | Uma Luz na Escuridão

POR: TATO CAMPOS - 16.07.2018 11:58
    

Os adolescentes Tandy Bowen e Tyrone Johnson vêm de diferentes origens e adquiriram superpoderes depois de um evento de mudança de vida que girou em torno do colapso da Plataforma da Roxxon Gulf. Eles logo percebem que seus poderes funcionam melhor quando estão juntos, mas seus sentimentos um pelo outro tornam o mundo já complicado ainda mais desafiador.

 

Tandy, ou Adaga, recebe os poderes de manipulação da luz, ela consegue ver os sonhos e esperanças das pessoas, assim como criar adagas de luz solida. Já Tyrone, Manto, manipula a escuridão e a dimensão Darkforce, podendo se teletransportar através dessa dimensão sozinho ou com pessoas, assim como pode ver os maiores medos das pessoas.

 

Os poderes de Manto e Adaga são muito melhores juntos, pois são como Luz e Escuridão, Yin e Yang, geram o equilíbrio na vida, aumentando a intensidade de seus poderes, pois ambos tem uma ligação mental e seus poderes também.

 

Na nossa vida é a mesma coisa, não que sejamos capazes de manipular a luz ou a escuridão, mas nós temos a missão de manter esse equilíbrio aqui, Deus, nas Escrituras Sagradas, nos chama para sermos luz do mundo, no mundo que a escuridão habita, somos como Adaga para Manto, alguém que traz esperança e sonho para um mundo onde é habitado pelo medo e sonhos perdidos.

 

Até mesmo em nossos relacionamentos interpessoais, temos que sempre trazer equilíbrio para a vida, não temos que ser tóxicos a ponto de aumentar a escuridão das pessoas, mas sim, trazer luz, iluminar e levar a paz para todos que encontramos em todos os lugares que passamos.

 

Que sejamos adagas de Luz para romper na escuridão do mundo!!

LEIA MAIS SOBRE:
Licença Creative Commons Este conteúdo está licenciado sob a Creative Commons Atribuição-Uso não-comercial-No Derivative Works 4.0 Brasil License.

OUTROS ARTIGOS PARA VOCÊ LER:

VOCÊ PODE GOSTAR DISSO:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Para o bom funcionamento do site, necessário aceitar os coockies. Veja quais são eles.