A Kryptonita e seus efeitos

A Kryptonita e seus efeitos

POR: TATO CAMPOS - 20.08.2018 11:29
    

A Kryptonita foi produzida do material do planeta Krypton, quando foi destruído em uma explosão. É normalmente encontrada na forma de uma rocha ou de um metal verde fosforescente. A kryptonita é fatal a qualquer Kryptoniano, causa fortes dores e pode levar a morte se a Exposição à sua radiação for prolongada.

 

O Kryptoniano mais famoso que conhecemos é o Superman, então, o material que pode leva-lo à morte é um pedaço do seu planeta natal. O que é algo que nos deixa com a mente confusa, como algo que gerou o Superman (seu planeta natal) pode mata-lo? Vamos pensar em nossas vidas.

 

Todos nós fomos gerados no planeta Terra, somos humanos (pelo menos eu espero hehe) porém se formos para as Escrituras Sagradas, temos a informação que fomos gerados no “mundo” com a raiz do pecado, longe de Deus, por isso temos que entregar nossa vida para Deus, para que nosso espírito seja ativado e comecemos a viver a realidade do mundo espiritual.

 

Com essa informação, afirmamos que fomos gerados no mundo, mas não pertencemos a esse mundo. Quando nosso espírito é ativado, temos a realidade espiritual ativada é como se fossemos Supermans, começamos a experimentar os dons do Espírito e a comunhão com Deus e experimentar os “poderes” da fé, do louvor e de uma vida de adoração e comunhão com o Senhor.

 

Porém, temos uma Kryptonita, o mundo em si, pois é nosso “planeta natal” nós fomos transportados do mundo para o Reino de amor do filho de Deus, Jesus, que é o elemento X para nossa ativação espiritual. Quando temos muito contato com nosso passado antes de Deus, quando pecamos, quando trocamos o lugar de Deus na nossa vida, enfim, quando escolhemos fazer algo que nos afastará de Deus, os efeitos que sofremos são semelhantes aos do Superman exposto a kryptonita, a escolha de nos afastar de Deus é fatal para nós, podendo nos levar até a morte espiritual.

 

Então que sejamos como Superman e nos afastemos da nossa Kryptonita nos aproximando cada dia mais de Deus!!!

LEIA MAIS SOBRE:
Licença Creative Commons Este conteúdo está licenciado sob a Creative Commons Atribuição-Uso não-comercial-No Derivative Works 4.0 Brasil License.

OUTROS ARTIGOS PARA VOCÊ LER:

VOCÊ PODE GOSTAR DISSO:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Para o bom funcionamento do site, necessário aceitar os coockies. Veja quais são eles.