Games

Primeiro patch de Apex Legends traz itens do Dia dos Namorados e estabilidade ao Kings Canyon

Nada melhor do que ter um(a) gamer como namorado(a)..

A Respawn Entertainment derrubou o primeiro patch do Apex Legends em todas as plataformas . As mudanças no jogo são pequenas, mas inclui alguns novos itens com tema dos Namorados no Kings Canyon.

 

Para o Dia dos Namorados, os jogadores podem comprar dois itens com tema de amor na loja do jogo:

  • “Através do Coração” Epic skin for the Longbow
  • Quadro de banner “Love of the Game” para o Pathfinder

 

Há também um novo desafio do Dia dos Namorados no jogo. Os jogadores que reviverem um aliado entre hoje e 19 de fevereiro receberão um distintivo exclusivo "Live Die Live" para seus banners de personagens.

 

Respawn está focado na estabilidade do jogo para a maior parte do patch. Os jogadores que apresentaram travamentos, telas cinzas, problemas de estabilidade do servidor e problemas com sua lista de amigos devem ver algumas melhorias. O Respawn também corrigiu uma exploração em que os jogadores podiam duplicar seus inventários.

 

A correção mais notável neste patch afetará os jogadores que pularem para o navio de suprimentos. Jogadores que reviveram aliados em navios de suprimentos costumavam flutuar pelo navio e mergulhar na terra. O Respawn corrigiu esse bug e os jogadores agora podem reviver seus aliados - até nas nuvens.

 

Quanto ao equilíbrio, o Bloodhound é a única Lenda afetada por este patch. Sua habilidade ativa, Eye of the Allfather, agora destaca a última posição dos inimigos detectados por um segundo a menos do que antes.

 

Finalmente, Arc Stars agora exibe um aviso de granada, tornando-os mais fáceis de se esquivar para os jogadores.

 

#Apex Legends Dia dos Namorados