Mods Apex Legends proíbem 16.000 trapaceiros desde o lançamento
Os modradores prometem mais punições para quem não captar a mensagem
Os moderadores do Apex Legends baniram mais de 16.000 trapaceiros desde o lançamento do jogo em 5 de fevereiro, e prometem mais punições para quem não receber a mensagem.
Pode ser um pouco complicado, por enquanto, já que o battle royale não tem um recurso de report diretamente no jogo. Um gerente da comunidade disse ontem que os desenvolvedores "ouviram seu feedback sobre um recurso de relatório no jogo" e que "é uma boa ideia".
Por enquanto, os jogadores do Apex Legends devem denunciar a identidade de um infrator através deste site de suporte , de preferência com algum tipo de evidência (captura de tela ou videoclipe). Mas, mesmo sem provas, o Respawn ainda receberá uma identificação de jogador e investigará a conta suspeita.
A informação de proibição veio em uma atualização geral postada no Reddit na sexta-feira. O segundo patch do jogo virá em algum momento desta semana, embora Respawn não tenha compartilhado detalhes sobre o que isso implica.
Ainda assim, atualizações mais regulares (através do Reddit) estão planejadas a partir de terça-feira. A Respawn está obtendo um estúdio e um cenário para transmissão ao vivo, e começará a exibir shows com os desenvolvedores na primeira temporada, que será no dia 1° de março.