Deckard Cain de Diablo será jogável em Heroes of the Storm
Caim pode colocar os inimigos para dormir com incessante devagar
Deckard Cain, o estudioso e identificador de itens da série Diablo, da Blizzard Entertainment , está chegando a Heroes of the Storm como um personagem jogável, a Blizzard anunciou hoje. Enquanto Caim sendo jogável no MOBA da Blizzard não é brincadeira, algumas de suas habilidades definitivamente são.
Confira ao trailer do game, a seguir:
Caim é um personagem de apoio que pode ajudar seus aliados de Heroes of the Storm na batalha, jogando-os em poções de cura. Ele também se beneficia de ficar perto de seus companheiros de equipe; quando pelo menos um outro herói aliado estiver por perto, Deckard ganha 10 de armadura e suas habilidades básicas recarregam 50% mais rápido.
Suas habilidades ofensivas incluem o Cubo Horádrico, que ele pode lançar para causar 80 de dano a todos os inimigos na área e atrasá-los em 40% por 1.75 segundos, e o Pergaminho de Vedação, com o qual Caim desenha um triângulo mágico que causa 150 pontos de dano inimigos dentro dele e enraiza-os no lugar por 1,5 segundos.

As habilidades finais de Cain incluem Stay Awhile e Listen, o que só me deixa triste pelo velho Deckard. O herói irá literalmente colocar os inimigos para dormir contando histórias. Qualquer inimigo ao alcance da voz (representado como uma área em forma de cone na frente de Caim) será adormecido por dois segundos. Sua habilidade Lorenado envia um tomo de turbilhão que danifica os inimigos que entram em contato com ele.
O vídeo de introdução de heróis da Blizzard para Deckard Cain, visto acima, leva os jogadores através de seus muitos talentos e habilidades em Heroes of the Storm. Deckard Cain será jogável em breve na região de testes públicos de Heroes of the Storm, de acordo com a Blizzard. Algumas capturas de tela dele em ação podem ser vistas abaixo.




