60-second killer Minit é um jogo perfeito para speedrunning
Morrer a cada 60 segundos faz o batendo Minit ainda mais intenso
Minit, é um minúsculo jogo de aventura que desafia os jogadores a chegar o mais longe possível em pedaços de um minuto antes de te matar, está se tornando um incrível jogo para correr em velocidade - se apenas para assistir, se não tentar .
O jogo todo deve levar cerca de 90 minutos, se você não estiver tentando passar despercebido. (Pode levar mais tempo se você estiver indo para colecionáveis ou explorando cada centímetro). Um contador no final quase atreve os jogadores a tentar novamente bater seu tempo, com a tela final detalhando o tempo total de jogo e a quantidade de jogadores. morreu durante o jogo.
Portanto, não é surpresa que já existam vários jogadores que conseguiram reduzir esse tempo para apenas sete minutos. É fascinante, inspirador e um pouco atordoante ... mas isso é correria em poucas palavras.
O atual recorde mundial parece pertencer ao usuário Seij, de acordo com as tabelas de classificação do Speedrun.com . O jogador terminou o jogo no PC em sete minutos e 24 segundos. É um relógio obrigatório. ( Note que existem spoilers , se você está preocupado com esse tipo de coisa).
Ninguém bateu o tempo de Seij ainda, mas isso provavelmente acontecerá mais cedo ou mais tarde. Mais cedo naquele mesmo dia, Mnemosy deteve o recorde depois de terminar o jogo na PlayStation 4 em oito minutos, um segundo - o que parecia impossível na altura.
Se você gosta de speedruns, mas não tem horas para matar, Minit é uma boa escolha - e um novo favorito da comunidade.