Cinema

Wifi Ralph | Animação ganha três comerciais

Se o primeiro já era doce, imagina o segundo...

Essa é pra quem é fã de filmes que trazem referências a games antigos e nostalgicos.

A animação "Wifi Ralph" ganhou três novos comerciais para promover o lançamento nos cinemas que aconteceu dia 03 de Janeiro de 2019.

Confira abaixo os trailers:

Na animação podemos ver que eles não se limitam mais apenas nos fliperamas, mas estão expandindo seus campos de visão através da internet, que sofrerá muito com a detonação do querido Ralph. Vanellope Von Schweetz e o vilão de bom coração Ralph irão se aventurar na WWW - world wide web em busca de uma peça para salvar o game "Corrica Doce" da garotinha. Será uma animação bem interativa, uma vez que os dois dependerão dos internautas para auxiliar na sua busca.

A animação é comandada pelo diretor original Rich Moore, que contará com a ajuda de Phil Johnston (Detona Ralph e Zootopia).

A animação estreiou no Brasil em 3 de janeiro de 2019.

#Animações #Wifi Ralph #Desenhos