Cinema

Disney confirma detalhes de Avatar 2 e outras continuações

Filme está confirmado para Dezembro deste ano

A sequência de Avatar, de 2009, de James Cameron, chega aos cinemas em Dezembro deste ano e teve título oficial confirmado pela Disney durante a CinemaCon. Segundo uma prévia mostrada no evento, o longa se chamará Avatar: The Way of the Water, com Sam Worthington e Zoe Saldana voltando como os Na’vi.

De acordo com o Deadline, o trailer mostrado será lançado exclusivamente nos cinemas junto com Doutor Estranho no Multiverso da Loucura, do Marvel Studios, que chega no dia 5 de Maio.

O produtor Jon Landau confirmou que James Cameron já está trabalhando em Avatar 3, 4 e 5, e que cada uma das continuações terá uma história própria, com arcos fechados, focados na família de Jake e Neytiri, porém vão se conectar como um épico maior.

Avatar: The Way of the Water chega no dia 16 de Dezembro nos EUA. O elenco também conta com Michelle Yeoh, Kate Winslet e Sigourney Weaver.

#Disney #Avatar