Diretor de Jogos Mortais diz que filme tem a cena mais perturbadora da franquia
Mas gente... ousadia né.. hehe
As filmagens do reboot de Jogos Mortais terminaram e agora o longa passa pela pós-produção antes de estrear no dia 15 de maio de 2020.
O diretor Darren Bousman postou recentemente em seu Twitter que uma das cenas é tão perturbadora que pode desbancar a cena da fossa das agulhas de Jogos Mortais 2 como a mais agonizante:
ugh... cutting a scene right now on SAW and it makes me want to take a shower... needle pit might have some competition.
— Darren_Bousman (@darren_bousman) September 13, 2019
“Editando uma cena agora mesmo de Jogos Mortais e ela me fez querer tomar um banho… A fossa das agulhas pode ter encontrado competição…”
Confira a cena do segundo filme:
Darren Bousman já dirigiu Jogos Mortais 2, 3 e 4, agora volta para comandar o reboot do filme que conta com Chris Rock, Samuel L. Jackson, Max Minghella e Marisol Nichols. Tobin Bell ainda não foi anunciado para sabermos se ele voltará a viver o vilão.