Como flechas | Um novo filme para impactar famílias
Filhos são como flechas!
O filme foca no poder da família para formar a próxima geração quando eles se voltam para a fé depois que tudo o mais falhou.
Quando a rebelião se infiltra em sua família, Charlie e Alice percebem que seu estilo de criar seus filhos não está funcionando e começam a procurar soluções. Mas será tarde demais?
“Através desta história que cobre mais de 50 anos, Charlie e Alice descobrem o poder da família e sua necessidade de Deus. Conhecer a Palavra de Deus e viver de acordo com ela é a chave mais importante para ser pais e educar seus filhos com intencionalidade ”,
O filme da FamilyLife é dirigido por Alex e Stephen Kendrick, produtores de sucessos como “Fireproof” (Prova de Fogo), “Courageous” (Corajosos), “War Room” (Quarto de Guerra) e outras produções cinematográficas. É estrelado pelo ex-membro da banda cristã Anthem Lights e ator Alan Powell.
O filme ainda não tem previsão de estreia.