Alien: Covenant estreou nos cinemas, mas não superou as expectativas
É... Saudades E.T. telefone minha casa
Enfim estreou no dia 11 de Maio o filme Alien: Covenant e, aparentemente, não superou as expectativas que criamos no trailer. (Ao melhor estilo Michael Bay kkkk)
Nerds, lembram aquelas cenas clássicas do Alien: O Oitavo Passageiro, que tinha sangue para todos os lados, uma tensão enorme, corpos explodindo e o Xenomorfo dominando a tela com seu barulho assustador e sangue ácido, todas aquelas cenas de terror que gostávamos muito no Alien... Então, tem isso no filme (AINDA BEM!!!). Mas o filme peca em outros aspectos, tais como, "O que é esse filme?" "O que eles queriam com esse filme?" "É um filme que ganha pela nostalgia, ou é um FILME?"

Deixe-me explanar sobre o assunto... Sem spoilers, claro.
Explicando bem resumidamente para não dar spoilers, existe uma frase no filme que poderia resumir muito o que os telespectadores sentem: “Não precisamos saber pra onde vamos, nós só precisamos ir”. Alien Covenant tenta ser um terror espacial "family friend".

Enfim, apenas concluindo, SIM, o filme é bom, os fãs irão amar, mas como todo filme remake, reboot, continuação, 2, 3, 4, qualquer um que não seja o clássico e primeiro lançado tem coisas a serem criticadas hehe
E ae, você gostou do filme?