Zé do Caixão se converteu ao cristianismo? ou não foi bem isso?
Curiosidade

Zé do Caixão se converteu ao cristianismo? ou não foi bem isso?

MIKE PASCHOAL - 19.02.2020 19:49
    

José Mojica Marins, o Zé do Caixão morreu hoje a tarde, aos 83 anos de idade devido a uma broncopneumonia. O ator e diretor coleciona mais de 40 filmes em sua carreira, e todos eles, voltado para temática de terror, se tornando um ícone do genero.

Mas em janeiro de 2017, vários sites e blogs notificiaram que José Mojica, tinha se convertido ao cristianismo, e que ele teria até se batizado em uma Igreja Adventista do Sétimo Dia.

Tudo isso devido uma foto tirada do ator em um culto na igreja evangélica, como pode ser visto abaixo:

 

 

Apesar da foto ser real, a conversão não aconteceu! Segundo site E-Farsas, Liz Vamp Marins, a filha do ator, publiou em seu perfil do Facebook explicando que seu pai não se converteu à nenhuma religião e que também, não foi batizado. Liz conta que seu pai foi à igreja para acompanhar sua esposa atual, que é evangélica, em um culto.

Segundo Liz, José Mojica, acreditava em Deus e que ele era católico não-praticante e recebeu o batismo quando ainda era um bebê.

 

 

LEIA MAIS SOBRE:
Licença Creative Commons Este conteúdo está licenciado sob a Creative Commons Atribuição-Uso não-comercial-No Derivative Works 4.0 Brasil License.

MAIS NOTICIAS:

VOCÊ PODE GOSTAR DISSO:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Para o bom funcionamento do site, necessário aceitar os coockies. Veja quais são eles.