Riot Games terá corte de funcionários pois eliminou algumas funções - Bando de Quadrados
Riot Games terá corte de funcionários pois eliminou algumas funções
Livro/HQ

Riot Games terá corte de funcionários pois eliminou algumas funções

TATO CAMPOS | 20.01.2023 ÀS 11:00
1 min. de leitura

A Riot Games, desenvolvedora de jogos como League of Legends e Valorant, confirmou a demissão de mais de 40 funcionários.

O corte foi divulgado pelo repórter de esports Jacob Wolf, em seu perfil do Twitter. Segundo Jacob Wolf, as demissões afetariam setores de recrutamento, recursos humanos, suporte e esports:



Em um comunicado para o VGC, a Riot Games comentou sobre o assunto e confirmou um número de 46 demissões. De acordo com a empresa, os cortes fazem parte de mudanças estratégicas, que resultaram na eliminação de algumas funções:

“A Riot Games implementou mudanças estratégicas em algumas equipes para aprimorar nosso foco em inúmeras áreas. Com essas mudanças, algumas funções foram eliminadas, impactando um total de 46 demissões. Isso faz parte do curso normal dos negócios: periodicamente, fazemos alterações em nossa estrutura e em nossas equipes com base no que acreditamos que vai nos permitir entregar o melhor conteúdo e experiências para os jogadores”.

Seguindo a temática de demissões na indústria de games, a Microsoft anunciou recentemente um corte que afetará 10.000 funcionários. A empresa não revelou quais setores serão afetados.

O Bando de Quadrados está no Telegram! Participe e fique por dentro das novidades do mundo NERD, Geek, Games, Otaku e Cristão.
Acesse: t.me/bandodequadrados


LEIA MAIS SOBRE:
Licença Creative Commons Este conteúdo está licenciado sob a Creative Commons Atribuição-Uso não-comercial-No Derivative Works 4.0 Brasil License.
Ouça o BdCast

MAIS NOTICIAS:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Para o bom funcionamento do site, necessário aceitar os coockies. Veja quais são eles.