BdQNews BdCast Vídeos Palavra Nérdica Reviews Anuncie
×

Rachel Malafaia lança single novo, intitulado Rendido Estou

Musica | Tato Campos - 08.12.2020 18:17
    

Rachel Malafaia lançou seu primeiro trabalho totalmente digital. Após lançar 3 singles que fazem parte do seu EP, agora vem mais uma canção das seis músicas.

Inicialmente, o EP seria um álbum completo com doze canções, mas o projeto tomou outro rumo, sendo completamente idealizado pela cantora, em parceria com o tecladista Flávio Serafim, seu cunhado. Os dois trabalharam juntos nos arranjos que tem um estilo congregacional moderno, chamado de Christian Pop.

A produção e gravação ficou com Leandro Simões e produção vocal é de Adelso Freire. O EP conta com cinco composições inéditas e uma regravação da música Broken Vessels (Vasos Quebrados) do Hillsong. Os compositores que fizeram parte do projeto são Delino Marçal, Pri Bento, Flávio Serafim, com a participação da cantora na composição da música Te Louvarei.

Os vídeos da gravação tem o toque de Thiago Makie que, assim como todos, trabalhou incansavelmente para trazer a essência do que estava no seu coração.

Ouça aqui em todas as plataformas

“Me faltam palavras para expressar a minha gratidão a Deus pela oportunidade de servir no reino de Deus conduzindo o seu povo em adoração e me unindo a eles com uma só voz. Tudo absolutamente tudo é sobre Ele e expressar a Deus o meu amor através dos louvores realmente me completa. Foi para isso que nasci. Eu acredito no poder da adoração acompanhada pela confiança exclusiva em Deus e desejo de todo o meu coração agradar ao Senhor. Por Ele quero viver todos os dias da minha vida.” disse a cantora.

Rachel Malafaia nasceu em um lar evangélico, filha de um casal de pastores que atendeu o chamado de Deus quando ela tinha 6 anos de idade, para deixar o Brasil e pastorear nos Estados Unidos, na Flórida. Ela cresceu servindo na igreja, e nunca imaginou que seguiria o ministério de música, mas na sua casa, os louvores nunca faltavam. Ela tem lembranças do seu pai tocando o violão nos cultos domésticos acompanhado com oração de joelhos que por vezes, duravam horas. Rachel foi uma menina introvertida e tímida, mas ainda assim sempre se dedicava a servir ao Reino de Deus com amor, e teve experiências muito marcantes com Deus.

Fonte: ONErpm Gospel



LEIA MAIS SOBRE:
Siga o BdQNews
nas Redes Sociais:
     

Confira nosso último vídeo e inscreva-se em nosso Canal

RECOMENDADO PARA VOCÊ!
PUBLICIDADE