Julia Vitória vem mostrando todo o seu desenvolvimento e maturidade em cada nova música lançada. Um grande exemplo foi o lançamento de Além do Rio Azul, sucesso da banda Voz da Verdade, regravado há pouco tempo pela cantora e já ultrapassa a marca de 4 milhões de views no YouTube.
Agora, a jovem apresenta um medley com Aline Barros e o coral One Service Project, Ele Vem / A Cidade Santa. Interessante desse clipe é que ele foi gravado no formato One Take, ou seja, o vídeo não tem cortes do começo ao fim. Vale lembrar que a participação especial de Aline Barros é um diferencial, pois a cantora interpreta um trecho de um hino que esteve presente em seu primeiro LP, lançado em 1995.
“Estou muito feliz em poder participar deste lindo projeto. Gravei uma canção que tocou meu coração e regravei também ‘A Cidade Santa’, só um trechinho, que vai estar junto com esta composição da Julia. Está linda demais e estamos somando forças para abençoar essa geração”, conta Aline Barros.
Julia Vitória conta que se sente muito honrada em ter uma das maiores referências do gênero gospel cantando ao seu lado. Ela explica também que a canção foi composta durante o processo de pré-produção. “Me lembro que, enquanto estávamos cuidando dos detalhes deste projeto, Jesus falou muito forte ao meu coração que Ele queria que eu cantasse sobre a volta d’Ele, essa esperança que nós temos em nossos corações de que um dia Ele virá nos buscar”.
A faixa ganhará uma versão em breve, fazendo parte de uma série de lançamentos de Julia Vitória em inglês. Confira no vídeo acima a produção de Ele Vem / A Cidade Santa.