John Williams pretende se aposentar do cinema depois de Indiana Jones 5 - Bando de Quadrados
John Williams pretende se aposentar do cinema depois de Indiana Jones 5
Música

John Williams pretende se aposentar do cinema depois de Indiana Jones 5

TATO CAMPOS | 28.06.2022 ÀS 07:32
54 seg. de leitura

Com 90 anos de idade e uma vida na carreira do cinema, com suas trilhas sonoras inesquecíveis, John Williams pretende se aposentar da mídia. O compositor de Star Wars, E.T., Indiana Jones, Harry Potter e mais, disse que pretende se ausentar dos trabalhos cinematográficos depois de Indiana Jones 5, em 2023.

Em uma entrevista para a Associated Press, ele diz: “No momento, sigo trabalhando em Indiana Jones. Acredito que o Harrison Ford, que é bem mais novo do que eu, anunciou que seria o último filme dele. Então, eu pensei: ‘Se o Harrison pode, então talvez eu também possa.’”

John Williams afirmou que deve compor em situações especiais, como discos ou sinfonias ao vivo. Seu mais recente trabalho foi a música-tema de Obi-Wan Kenobi, minissérie do universo Star Wars do Disney+.

John Williams tem temas clássicos como Superman – O Filme, de 1978, Tubarão, de 1975, Jurassic Park, de 1993, e Harry Potter e a Pedra Filosofal, de 2001.

O Bando de Quadrados está no Telegram! Participe e fique por dentro das novidades do mundo NERD, Geek, Games, Otaku e Cristão.
Acesse: t.me/bandodequadrados


LEIA MAIS SOBRE:
Licença Creative Commons Este conteúdo está licenciado sob a Creative Commons Atribuição-Uso não-comercial-No Derivative Works 4.0 Brasil License.
Ouça o BdCast

MAIS NOTICIAS:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Para o bom funcionamento do site, necessário aceitar os coockies. Veja quais são eles.