Banda Metallica elogia a utilização de Master of Puppets em Stranger Things - Bando de Quadrados
Banda Metallica elogia a utilização de Master of Puppets em Stranger Things
Música

Banda Metallica elogia a utilização de Master of Puppets em Stranger Things

TATO CAMPOS | 06.07.2022 ÀS 06:11
1 min. de leitura

Depois de Kate Bush, A banda Metallica elogiou e comemorou o uso da música Master of Puppets, de 1986, em uma das sequências mais intensas da quarta temporada, que chegou na Netflix no início deste mês.


[Possíveis spoilers de Stranger Things 4]

A cena traz o jovem Eddie Munson, vivido por Joseph Quinn, tocando a música na guitarra, para distrair os monstros do Mundo Invertido e possibilitar um ataque ao vilão Vecna.

A banda compartilhou a cena no Instagram, e escreveu: “Ficamos alucinados para ver o resultado final e, quando vimos, ficamos impressionados. Foi tão extremamente bem feito que alguns camaradas até conseguiram adivinhar a música só pelos movimentos das mãos do Joseph Quinn no trailer. O quão maneiro é isso?!”

 
 
 
View this post on Instagram

A post shared by Metallica (@metallica)



Master of Puppets é um dos grandes sucessos do disco de mesmo nome que foi lançado em 1986 e também é o ano que a última temporada é ambientada.

As quatro temporadas de Stranger Things estão na Netflix. O elenco conta com Millie Bobby Brown, Winona Ryder, David Harbour, Noah Schnapp e Sadie Sink.

O Bando de Quadrados está no Telegram! Participe e fique por dentro das novidades do mundo NERD, Geek, Games, Otaku e Cristão.
Acesse: t.me/bandodequadrados


LEIA MAIS SOBRE:
Licença Creative Commons Este conteúdo está licenciado sob a Creative Commons Atribuição-Uso não-comercial-No Derivative Works 4.0 Brasil License.
Ouça o BdCast

MAIS NOTICIAS:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Para o bom funcionamento do site, necessário aceitar os coockies. Veja quais são eles.