Fé com Pipoca
Review - HQ/Livro

Fé com Pipoca

TATO CAMPOS - 23.11.2017 10:08
    

Cristianismo na cultura pop!

 

Com um olhar bem-humorado e esclarecedor, Fé com pipooca traz reflexões bíblicas sobre temas geeks que viraram referência para várias gerações! São 14 capítulos divididos em 226 páginas, contendo uma leitura leve e agradável. Os temas giram em torno de muitos clássicos do mundo nerd/geek como: 'Vingadores', 'Walking Dead', 'Cinquenta tons de cinza', 'Jogos Vorazes', 'As Crônicas de Narnia', ' A Culpa é das estrelas', 'Prision Break', 'Hobbit', 'Friends', 'Lost', 'Star Wars', 'Game of Thornes', 'The Big Bang Theory' e até 'MasterChef'.

 

O livro nos faz encontrar valores eternos para a vida nos ícones da cultura pop pelo olhar do cristianismo, de forma profunda, divertida e sobrenatural. Com um conteúdo de muita qualidade, cheio de curiosidades e dados técnicos das obras, é um livro que prende a atenção e é típico de livro bom, que quando começa a ler, a hora passa muito rápido.

 

Um dos grandes pontos positivos do livro, além da diagramação, qualidade de impressão, conteúdo impecável, é que o autor escreve sobre experiências pessoais, o que torna a leitura uma conversa entre o escritor e leitor, elevando o nível da experiência literária.  Outro ponto que preciso ressaltar é a parte cristã do livro, pois a cada capitulo, nós somos apresentados a um ensinamento, um valor de vida, uma palavra para nossas vidas. Pr. Vinícius faz isso com maestria e com referências bíblicas excelentes, nos trazendo uma verdade eterna tirada de uma história que conhecemos e estamos habituados a ver.

 

Recomendo muito o livro, para quem gosta de filmes e séries é um prato cheio, pois é um daqueles livros que te faz querer ver o filme ou a série novamente, porém com outros olhos!!!

LEIA MAIS SOBRE:
Licença Creative Commons Este conteúdo está licenciado sob a Creative Commons Atribuição-Uso não-comercial-No Derivative Works 4.0 Brasil License.

OUTROS ARTIGOS PARA VOCÊ LER:

VOCÊ PODE GOSTAR DISSO:
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Para o bom funcionamento do site, necessário aceitar os coockies. Veja quais são eles.