Deadpool 2 - Bando de Quadrados
Deadpool 2
Review - Filme

Deadpool 2

TATO CAMPOS - 23.05.2018 18:31
    
2 min. de leitura

Finalmente fui assistir Deadpool 2 e, meu, que filme é esse, a expressão que resume o Deadpool é: A Lata de lixo da Marvel, pois temos um filme irreverente, politicamente incorreto, com piadas racistas, piadas com opções sexuais e é claro, piadas com filmes da Marvel e da DC.

 

As piadas e quebra de quarta parede estão presentes, porém não com tanta ênfase, afinal de contas, já não é mais novidade para o público, não deixam de ser engraçadas. E no filme, a zoeira não tem limites, usando até mesmo os atores como parte da brincadeira, incluindo o próprio Ryan Reynolds, que interpreta o personagem principal, e Hugh Jackman, que eternizou o Wolverine, Além de Josh Brolin, que é “tão sinistro que poderia ser um vilão da DC”.

 

O que mais se destaca em Deadpool 2 é com certeza a trilha sonora e as participações especiais extremamente inusitadas do time da X-Force e atores que aparecem ou fazem uma ponta, a música do filme consegue entregar muita emoção e tirar boas risadas do público com facilidade. Reynolds e Brolin estão excelentes em seus papéis, mas o destaque fica para Zazie Beets e sua personagem Dominó, que, não parece que vai ser protagonista, mas estrela várias das melhores cenas de ação do filme.

 

Um ponto a ressaltar positivamente é que, assim como Vingadores, o trailer do filme não dá spoilers das piadas, e conta muito pouco sobre o enredo do filme, fazendo com que a experiência de assistir seja inédita e muito legal. As cenas de ação do filme são bem brutais e tem muita violência gratuita, deixando o filme se justificar por ter censura 16 anos. O que é engraçado, pois o ator que fez o guri flamejante não pode ver o filme hehe

 

É um filme divertidíssimo, que não pode ser levado a sério, aliás nem o filme se leva a sério, com boas referências, bom CGI, boas cenas de ação, Deadpool foi um filme que mostrou coragem para ser lançado alguns dias após o blockbuster Vingadores Guerra Infinita, mas a proposta é completamente diferente, então é um filme que ganha um espaço especial na cena de filmes de heróis.

 

Sinceramente eu creio que esse não seja um filme para família, ou para cristãos verem, pois algumas pessoas gostam de ficar falando mal, então se você for uma dessas, não vá, simplesmente não vá assistir. Porém, se você sabe quais são seus limites, e sabe o que deve e o que não deve fazer para não perder o fio da meada da sua caminhada cristã, eu desejo bom divertimento!!! 

 

E, com certeza, as cenas pós-créditos são as mais épicas!!!

LEIA MAIS SOBRE:
Licença Creative Commons Este conteúdo está licenciado sob a Creative Commons Atribuição-Uso não-comercial-No Derivative Works 4.0 Brasil License.
Inscreva-se no Canal

OUTROS ARTIGOS PARA VOCÊ LER:

VOCÊ PODE GOSTAR DISSO:
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Para o bom funcionamento do site, necessário aceitar os coockies. Veja quais são eles.