Canário Negro e o Poder da Voz

Canário Negro e o Poder da Voz

POR: TATO CAMPOS - 30.07.2018 12:07
    

Dinah Laurel, a Canário Negro, é capaz de gerar um grito supersônico, podendo causar diversos danos e atordoar inimigos. Ela possui um grau incrível de controle sobre suas cordas vocais. Isso lhe permite imitar sons e gerar qualquer som que ela deseja. O grito é capaz de chegar a 300 decibéis, o que é suficiente para fazer as orelhas de uma pessoa sangrar, mesmo que elas não sejam o alvo de ataque.

 

Não apenas atordoar seus inimigos, Canário Negro já foi capaz de quebrar coisas sólidas, como muros, paredes, objetos, carros entre outros. Isso com o poder da voz, quando a Canário grita, coisas incríveis acontecem.

 

Nas Escrituras Sagradas vemos um exemplo muito bom do primeiro Canário Negro da história, Josué, que marchou para derrubar as muralhas da cidade de Jericó, porém não usou tratores, nem animais, nem pedras enormes para derrubar os muros da cidade, ele liderou um exército que marchou ao redor das muralhas por uma semana, no último dia, eles marcharam sete vezes ao redor da cidade e por ordens Divinas, eles gritaram e tocaram suas trombetas, e pelo poder do Sobrenatural, os gritos de Josué e seus homens fez com que as muralhas caíssem e eles puderam tomar a cidade.

 

Se soubéssemos o que podemos fazer através do louvor e através da nossa voz, seriamos um exército de Canários Negros trabalhando para o Senhor dos exércitos. O louvor tem poderes que as vezes nem imaginamos, tanto que a medicina tem uma ramificação de musicoterapia, com curas físicas já comprovadas.

 

Deus habita no meio dos louvores, é uma das mais importantes características que lemos nas Escrituras Sagradas, então a música tem o poder de sincronizar nosso espírito com o Espírito de Deus, e isso causa um impacto enorme nas vidas de quem está louvando, não apenas tocando um instrumento, mas cantando, dançando, enfim, gerando algo que manifeste uma expressão de louvor.

 

Que sejamos Canários Negros do Senhor!

LEIA MAIS SOBRE:
Licença Creative Commons Este conteúdo está licenciado sob a Creative Commons Atribuição-Uso não-comercial-No Derivative Works 4.0 Brasil License.

OUTROS ARTIGOS PARA VOCÊ LER:

VOCÊ PODE GOSTAR DISSO:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Para o bom funcionamento do site, necessário aceitar os coockies. Veja quais são eles.