BdQNews BdCast Vídeos Palavra Nérdica Reviews Anuncie
×
Toei lança lucros impressionantes de Dragon Ball para o primeiro trimestre de 2019

Toei lança lucros impressionantes de Dragon Ball para o primeiro trimestre de 2019

Internet | Lucas Alves - 15.05.2019 10:47
    

No Japão, a Toei Animation está desfrutando de todos os frutos dos recentes sucessos de Goku, e há muito a se provar.

 

Na verdade, a Toei Company ganhou muito dinheiro da frânquia de Dragon Ball no último trimestre, e os totais estão longe e além de qualquer coisa que Goku tenha produzido antes.

 

De acordo com um relatório recente divulgado pela Toei Company, os resultados do primeiro trimestre estão divulgaos, e eles são grandes. Entre janeiro e março de 2019, o licenciamento doméstico de Dragon Ball trouxe a empresa 8,55 bilhões de ienes. As vendas de filmes no exterior chegaram a impressionantes 3,52 bilhões de ienes, e o maior total de todos veio através de licenciamento no exterior.

 

Afinal de contas, a Toei Company ganhou 7,88 bilhões de ienes de licenciamento no exterior, e Dragon Ball Super não tem distribuído novos episódios por mais de um ano neste momento.

 

Olhando para os dados acima, os fãs podem ver até que ponto Dragon Ball está no lucro em comparação com outros títulos populares da Toei Company. Para o licenciamento doméstico, o maior concorrente do Dragon Ball é One Piece, seguido por Pretty Cure e Sailor Moon. Quanto ao exterior, essas taxas estão alimentando One Piece e Saint Seiya.

 

Ainda assim, uma verdade continua a ser verdade,

 

E isso tem a ver com os ganhos de Dragon Ball. Com um total de 19,9 bilhões de ienes em cima da mesa, há poucas coisas que a raça Saiyajin não pode pagar, e os torcedores esperam que isso signifique que a Toei Animation traga de volta Dragon Ball para um novo anime ou continuação.



LEIA MAIS SOBRE:
Siga o BdQNews
nas Redes Sociais:
     

Já ficou sabendo? Saiu vídeo novo em nosso Canal, confere ai!

RECOMENDADO PARA VOCÊ!
PUBLICIDADE