Wildcats | DC Comics anuncia nova série
Wildcats | DC Comics anuncia nova série

Livro/HQ17.05.2019 12:38      

Warren Ellis tem trabalhado arduamente com o universo Wildstorm em sua série The Wild Storm, e agora ele está lançando uma nova série estrelando seus heróis favoritos em Wildcats # 1. Uma equipe de black-ops que contará com personagens como Grifter, Savant, John Colt e Adrianna Tereshkova fazendo o que fazem de melhor, protegendo a humanidade de si mesmos.

 

“A primeira linha que escrevi para o WILDCATS foi: 'Salvando a raça humana da raça humana'”, disse Ellis a DC . “É uma equipe formada por pessoas que viram o pior em todos e em tudo, e ainda assim se colocam em franca e absurda quantidade de risco só para que amanhã seja um pouco melhor. E é uma curta série, então eu poderia matar todos eles. Venha e veja o que acontece. A arte é ótima."

 

“Warren criou algo verdadeiramente espetacular com o relançamento do universo WildStorm ao longo dos últimos dois anos”, diz o Diretor Criativo e Editor da DC, Jim Lee. “Existem poucos visionários em nossos negócios e poucos ainda podem elevar os mitos com tanta vitalidade e espetáculo. Emparelhado com a extraordinária obra de arte de Ramon, estou feliz que os fãs verifiquem este resultado em agosto. ”

 

Confira a arte de duas capas da série:

 

 

 

"Das páginas de THE WILD STORM, a equipe secreta pirata está aqui para impedir que a humanidade se destrua. A equipe de black-ops com Grifter, Savant, John Colt e Adrianna Tereshkova descobriu que o programa espacial secreto Skywatch vem realizando experimentos médicos em sequestros inocentes por décadas. E agora um desses experimentos está prestes a explodir - revelando uma nova ameaça e nível de perigo que ninguém poderia ter preparado. A equipe secreta pode ter pensado que o mundo era estranho antes, mas eles não tinham ideia - e agora as apostas podem ser altas demais.

 

Wildcats # 1 chega às lojas de quadrinhos em 28 de agosto nos EUA.


Leia mais sobre:


Já ficou sabendo? Saiu vídeo novo em nosso Canal, confere ai!


Tuca

"História interessante..."

Siga o BdQNews
nas Redes Sociais:
     


RECOMENDADO PARA VOCÊ!
PUBLICIDADE

PUBLICIDADE