BdQNews BdCast Vídeos Palavra Nérdica Reviews Anuncie
×
Vingadores: Ultimato | Diretores confirmam a realidade alternativa criada por Loki

Vingadores: Ultimato | Diretores confirmam a realidade alternativa criada por Loki

Filmes | Lucas Alves - 16.05.2019 12:38
    

Após os eventos de Vingadores: Ultimato, alguns fãs estão confusos sobre as possibilidades de universos paralelos e realidades ramificadas - especialmente quando se trata das ações do Capitão América e Loki. E, embora saibamos que o Capitão fez o seu melhor para colocar as coisas de volta do jeito que estavam, há a possibilidade de que alguns dos eventos do passado tenham mudado drasticamente.

 

Os diretores Joe e Anthony Russo abordaram a cena quando Loki desapareceu com o Tesseract, efetivamente mudando o destino da Joia do Espacço e do God of Mischief de uma só vez. Os dois confirmaram que, sim, Loki de fato criou um novo ramo do multiverso com sua ação.

 

"A intenção era que ele corrigisse os cronogramas passados no momento em que as pedras saíssem", explicou Joe Russo ao Business Insider . "Loki, quando ele se teletransporta com a Pedra do Espaço, criaria sua própria linha do tempo. Fica muito complicado, mas seria impossível para [Cap] retificar a linha do tempo a menos que ele encontrasse Loki. No minuto que Loki faz algo tão dramático quanto pegue a Pedra do Espaço, ele cria uma realidade ramificada ".

 

Acrescentou Anthony Russo: "Estamos lidando com essa ideia de multiversos e realidades ramificadas, então há muitas realidades."

 

Essa resposta confirma que o multiverso foi aberto, o que está confirmado para desempenhar um grande papel no próximo filme do Homem-Aranha: Longe de Casa.



LEIA MAIS SOBRE:
Siga o BdQNews
nas Redes Sociais:
     

O Mike acabou de postar um novo vídeo no Canal. Confira ai!

RECOMENDADO PARA VOCÊ!
PUBLICIDADE