BdQNews BdCast Vídeos Palavra Nérdica Reviews Anuncie
×
Vingadores: Ultimato | Cenas deletadas mostrariam Morgan Stark, lutas diferentes e mais

Vingadores: Ultimato | Cenas deletadas mostrariam Morgan Stark, lutas diferentes e mais

Filmes | Tato Campos - 12.11.2019 17:15
    

O Disney+ chegou aos Estados Unidos no dia 12 de Novembro e, com ele, algumas cenas deletadas de Vingadores: Ultimato foram divulgadas.


Mesmo que o Disney+ não tenha nem data para chegar ao Brasil, os fãs brasileiros podem agradecer aos internautas que disponibilizaram as cenas.


Confira:

 


Uma das cenas deletada é um emocionante momento de Tony Stark encontrando a filha Morgan Stark, já adulta, dentro da Joia da Alma, vivida por Katherine Langford.

 


Outra cena deletada é a cena que mostra os Vingadores se reunindo em uma trincheira para criar um plano de ataque contra o Thanos e o seu exército. O objetivo dos Vingadores é colocar a manopla dentro do carro do Homem Formiga, pois Thanos não conseguiria pegá-la novamente, ele precisaria das partículas de Pym para isso e já não possuia mais nenhuma com ele.

 


Outra cena emocionante que foi tirada do corte final é a cena alternativa do sacrifício da Viúva Negra, onde mostra ela e o Gavião Arqueiro sendo atacados pelos aliados de Thanos, ferida, Natasha aproveita e se sacrifica para a joia da Alma, sem antes salvar seu amigo, atirando em um inimigo.

 


Uma outra cena extra seria a que mostra os Vingadores montando o uniforme que usam para viajar pelo tempo, juntando a tecnologia Stark com a Pym e a dos Guardiões da Galáxia.


Vale lembrar que a Marvel começou, recentemente, a campanha que indicou Vingadores: Ultimato para concorrer em 12 categorias no Oscar 2020.

LEIA MAIS SOBRE:
Siga o BdQNews
nas Redes Sociais:
     

Ei! Você mesmo... Que tal conferir nosso novo vídeo em nosso Canal?

RECOMENDADO PARA VOCÊ!
PUBLICIDADE