Vídeo dos bastidores de Mulher-Hulk mostra processo de construção da personagem em CGI - Bando de Quadrados
Filmes

Vídeo dos bastidores de Mulher-Hulk mostra processo de construção da personagem em CGI

TATO CAMPOS | 01.11.2022 ÀS 09:34
53 seg. de leitura

Mulher-Hulk: Defensora de Heróis ganhou vídeo de bastidores. Desta vez, o vídeo foca no processo de animação da personagem, além de mostrar as filmagens com Tatiana Maslany.

No vídeo, os animadores detalham o processo de construção da heroína, mostrando diferentes versões da fisionomia. Vemos também que Tatiana Maslany teve que atuar em um tablado para alcançar a altura da personagem, e por vezes até caminhou por aí com uma máscara de Mulher-Hulk pendurada no traje.

A série chegou em Agosto e marcou a primeira aparição da heroína no MCU. A trama trouxe a personagem como uma defensora de heróis no tribunal, mas contou com várias participações especiais.

A primeira temporada de Mulher-Hulk: Defensora de Heróis está no Disney+. O elenco também conta com Mark Ruffalo, Tim Roth, Jameela Jamil e Charlie Cox.

O Bando de Quadrados está no Telegram! Participe e fique por dentro das novidades do mundo NERD, Geek, Games, Otaku e Cristão.
Acesse: t.me/bandodequadrados


LEIA MAIS SOBRE:
Licença Creative Commons Este conteúdo está licenciado sob a Creative Commons Atribuição-Uso não-comercial-No Derivative Works 4.0 Brasil License.
Inscreva-se no Canal

MAIS NOTICIAS:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Para o bom funcionamento do site, necessário aceitar os coockies. Veja quais são eles.