Uzumaki, adaptação do mangá de Junji Ito, é adiado indefinidamente - Bando de Quadrados
Uzumaki, adaptação do mangá de Junji Ito, é adiado indefinidamente
Séries

Uzumaki, adaptação do mangá de Junji Ito, é adiado indefinidamente

TATO CAMPOS | 28.06.2022 ÀS 07:31
1 min. de leitura

A Adult Swin revelou que o anime Uzumaki, adaptação do mangá de Junji Ito, foi adiado indefinidamente. A estreia estava marcada para Outubro deste ano.

A informação veio da conta oficial do anime no Twitter. De acordo com a equipe de produção, o atraso foi necessário para ter mais tempo e conseguir replicar a qualidade da obra.

Destacaram que uma nova data será revelada quando estiverem confiantes que o anime está tão bom quanto o mangá.



“Obrigado a todos pelo interesse e comentários positivos sobre a adaptação para anime de Uzumaki. Infelizmente, a data de estreia do anime precisou ser adiada novamente. A fim de replicar a qualidade dos designs e do trabalho detalhado do Sr. Ito, o diretor Nagahama e a equipe de produção pediram tempo adicional para recriar a obra-prima de Ito da memlhor maneira. Por mais que queiramos disponibilizar o show ao público o mais rápido possível, não queremos comprometer sua qualidade entregando um produto final medíocre. Continuamos totalmente comprometidos em buscar a conclusão deste trabalho no mais alto nível. Vamos divulgar uma data de estreia assim que estivermos confiantes de que esta adaptação é tão boa quanto sabemos que pode ser. Obrigado por sua paciência e apoio.”

A trama gira em torno de Kirie Goshima e Shuichi Saito, dois estudantes de uma pequena cidade cujos habitantes se tornam obcecados por espirais e acabam morrendo de maneiras muito estranhas. Os dois tentam bolar um plano para escapar da maldição, mas acabam cada vez mais envolvidos nos eventos que dominam o local.

Uzumaki está sem data de estreia definida.

O Bando de Quadrados está no Telegram! Participe e fique por dentro das novidades do mundo NERD, Geek, Games, Otaku e Cristão.
Acesse: t.me/bandodequadrados


LEIA MAIS SOBRE:
Licença Creative Commons Este conteúdo está licenciado sob a Creative Commons Atribuição-Uso não-comercial-No Derivative Works 4.0 Brasil License.
Ouça o BdCast

MAIS NOTICIAS:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Para o bom funcionamento do site, necessário aceitar os coockies. Veja quais são eles.